💌10💌

343 14 0
                                    

Fiquei pensando... E pensando bem do que o kayque falou para mim.

Eu acho que ele descobriu que eu tinha dormido com o Biel, mas acho que alguém contou para ele.

Fui até a mesa do Biel, encostei meu rosto em seu ouvido.

Vc falou sobre nossa noite pra alguém??!!
Eu

Não, mas claro que não!!
Biel

O seu amigo kayque, ficou sabendo do que a gente fez!
Eu

Como assim!?
Biel

Ele não ficou feliz por isso que eu falei, então ele me pediu pra sair da sala e foi até a sala do kayque, tentei pará-lo, segurei em sua mão e o beijei.

Kayque saiu de sua sala e olhou para nós no corredor, viu a gente se beijando, e ficou bravo que foi lá tirar satisfação.

O que Vc tá fazendo com ele??!!
Kay

Tira a mão ele é meu!!
Kay

Não, eu não sou de ninguém kayque!!
Biel

Então pq estava beijando ele!?
Kay

Eu... Eu...
Biel

Sai daqui kayque, ele não pertence a ninguém, ele acabou de dizer!!
Eu

Então começamos a brigar no meio do corredor e todo mundo saiu da sala para ver a briga que estava acontecendo.

Biel pov's

Eu já estava cansado disso...

Kay e Roque começaram a brigar por mim. Isso é Amor?? Eu tentei parar a briga, mas não consegui, estavam saindo no soco.

Agora vou ser conhecido como "ARRUMA BRIGA".

Derrepente Kayque me dá um soco em minha bochecha, caio no chão com força

Olha o que Vc fez!!
Roque

Mas... Mas
Kayque

Kayque ficou sem fala.
Sai da sala e foi para a enfermeira pra resolver o soco na bochecha, mas tbm resolver os socos que Roque levou do kayque na cara, ajudei e fomos para minha casa, chegamos e pedi para que ele ir embora pra eu ficar um momento sozinho.

Entrei, me troquei e sentei no sofá para descansar, quando ouço a campainha tocando, vou atender e Enzo na porta da minha casa com um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Enzo??
Eu

Oii!
Enzo-sorrindo de nervoso

Vc ficou sabendo da treta né??
Eu-olhando para baixo

S-sim... Por isso trouxe esse bolo de cenoura, vc gosta??
Enzo- sorrindo

Sim, meu bolo preferido e obrigado por vim aqui saber se eu tô bem!!
Eu-Sorrindo

Ele sorriu de volta para mim, ele entrou e sentou na mesa.

Pegamos os pratos, coloquei na mesa com ajuda do Enzo, bem na hora cai um garfo e nós dois pega o garfo juntando nossas mão.

Sua mão é gelada e gostosa, fofa e macia... Olhamos, e ele desvia o olhar.

Aqui o garfo hehe!
Enzo-nervoso

Obrigado Enzo!
Eu

Seu olhos são lindos! E sua boca tbm!!
Eu

Hehe...brigado
Eu-nervoso

Estávamos nos olhandos até que ele começa a se aproximar de mim e começa chegar mais perto até que ele...

O Professor de Geografia | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora