Capítulo 4 - Apenas Amigas, Kara.

42 6 0
                                    

Pov. Kara:

Chegando na L-Corp fui direto a sala de Lena, até fiquei esperando a assistente dela aparecer para poder entrar na sala, mas nada da Sra. Teschmacher, porém ela estava demorando então resolvi entrar logo. Sabia que Lena estava lá, dava pra ouvir seu coração acelerado.
Quando entrei na sala me arrependi amargamente de tal ato.

- Aí meu Rao! (Me virei assim que presenciei a cena.)

- Kara? O que faz aqui?

- Eu vim pra conversar com você. Esperei a Eve duas horas lá fora e nada, se eu soubesse que vocês estavam ocupadas, tinha ido embora.

- Kara, isso é só um lance. Acontece as vezes.

- Não precisa se explicar, Lena. Eu não tenho nada com você. Vim aqui para falar sobre outra coisa, mas acho melhor ir embora.

- Não! A Sra. Teschmacher já estava de saída, e dessa vez, vê se feche a porta.

- Mas...

- Nada de mas, Sra. Tesch. Saia, por favor. Já pode se virar senhorita Danves. (A assistente de Lena passou por mim já vestida apropriadamente e com uma cara bem feia, ninguém mandou se relacionar com a chefe na empresa.)

- Lena eu sinto muito, não queria atrapalhar vocês. Mas era que a porta estava encostada e a sua assistente não aparecia nunca, achei que como você sempre está trabalhando muito eu poderia entrar..

- Tá tudo bem, Kara. Você está certa, eu peço desculpas pelo que viu, não é algo profissional de minha parte, mas transar com Eve é um passatempo, e vamos esquecer isso, sobre o que queria falar?

Lena me perguntou já abotoando o último botão de sua camisa que a pouco estava totalmente aberta mostrando seu sutiã vermelho e seus seios brancos e lindos, poha! Se eu não fosse hetero acho que ficaria horas olhando para eles. Concentração Kara!

- Bom, primeiro eu vim te agradecer pelo que fez, mas já vou avisando que, se for com segundas intenções eu terei que recusar qualquer ajuda sua, sabe que amo Monel e...

Lena me corta antes que possa terminar de falar.

- Não foi, Danvers. Eu apenas soube que seu maior sonho era poder ter um treinamento com Perry. Então como um presente de casamento adiantado pensei em te oferecer isso, já que imagino que você não aceitaria o colar de pérolas que eu ia te dar.

- Lena, isso é sério? Então você não está apaixonada por mim?

*******

Pov. Lena:

"-Claro que sim, Kara, estou perdidamente apaixonada por você, mas eu sei que você não pode corresponder, e depois da cena de hoje, duvido que vá pensar que eu estou apaixonada por você."

Foi o que pensei em dizer, mas é melhor eu e Kara sermos só amigas. Ela confia em mim, e isso e tudo que eu sempre procurei, alguém que quisesse está perto de mim, não pelo meu dinheiro, por medo ou pelo que meu sobrenome significa. Melhor eu não estragar o que tenho nas mãos querendo ter mais.

- Claro que não, Kara. Você acabou de ver.

Assim que disse isso Kara pareceu meio triste, se não soubesse o quanto ela gosta do noivo, até diria que sentiu ciúmes de mim e Eve, bobagem Lena.

- Ah, bem... Então você e Eve?! Ela parece uma garota bem legal, pensa em ter algo mais além de sexo?

Só com você, Danvers! Droga, Kara. Eu queria não ter me apaixonado por você!

- Não mesmo, ela é bem legal, mas o que a gente tem é só casual. E eu prefiro mudar de assunto. Já que você gostou do meu presente, preciso saber do que Monel gosta, afinal o presente tem que ser pro casal.

- Qualquer coisa que você der a ele relacionado a matemática e cálculos ele vai amar. Preciso fazer vocês dois se conhecerem, afinal ele conhece todos os meus amigos.

- Então quer dizer que sou sua amiga?

- Eu espero que sim, Lena. Você entrou a uma semana em minha vida, mas sinto que já te conheço a anos. E obrigada por confiar em mim.

- Kara, não me faça chorar.

- Você vai ao meu casamento em Março?

- Vou está lá por você!

- Vou te enviar o convite hoje com todos os horários e endereço.

- Por falar em convite, tenho um evento para ir em Dubai amanhã bem cedo, não gostaria de ir só e tenho três convites, que tal eu conhecer seu noivo e de quebra dar uma lua de mel adiantada a vocês? Não precisam ir no evento se quiserem mas podem aproveitar Dubai.

- Vou falar com Monel e te aviso, mas vamos ao evento sim, os três! Quero que ele conviva com você, pois já é uma parte importante de minha vida.

Ouvir Kara dizer isso me fez ver que a melhor família não é a de sangue, mas sim aquela que nos acolhe, a uma semana estava só porque meu irmão é um psicopata louco, e minha mãe me odeia.

Quando terminamos o papo, Kara foi embora. Acho melhor esquecer essa paixão por ela e me concentrar em ser só sua amiga. Afinal, ser apenas amiga de Kara não deve ser tão ruim.

Recado: Oi galera, sei que demoro a postar atualização, mas compartilhem a fic, votem nos cap que vocês me ajudam muito, divulguem, voltem ao capítulo anterior as vezes quando acharem ele muito curto que as vezes eu continuo a história no mesmo e não aparece como atualização. Obrigada desde , e aproveitem SuperCorp pois aqui esse shipper e real.

EL MAYARA- SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora