Capítulo 5 - Então, Dubai?

43 6 0
                                    

Naquele dia, após o ocorrido, Kara chegou em casa e esperou o noivo chegar, esse disse que precisava resolver uns assuntos pendentes, e que logo estaria lá.
Kara percebeu que Monel parecia tenso e agitado, ela ouvia os batimentos dele pelo telefone e sua respiração acelerada.
Mas deixou para que o mesmo falasse sobre oque fosse que o tivesse deixado assim em casa.

Pov. Monel:

*Toc, toc*

- Mas que poh... quem será uma hora dessas?!

Perguntei a mim mesmo, assim que levantei do meu sofá para atender a porta.

-Pois não?

Uma mulher, que apentava ter a idade da minha noiva, parada em frente ao meu apartamento com uma cara não tão boa.

- Monel? Não acredito que finalmente te achei! Você não se lembra de mim?

- Eu deveria?

- Sou eu, Imra Ardeen! A gente teve um caso a alguns meses atrás, acho que era despedida de solteiro de algum amigo seu, pelo menos foi isso que você me falou.

- O que? Puta, merda. Eu não me lembro de nada disso, até porquê, alguns meses atrás a única despedida de solteiro que fui, foi a minha.

- Então você é casado?

- Estou noivo.

Levantei o dedo da aliança e logo após ela abaixou a cabeça.

- Bom, eu não tenho uma boa notícia pra você, eu queria ter te encontrado antes, mas só consegui agora. Monel, a gente realmente ficou naquele dia. Eu teria me prevenido mais se soubesse que você era o noivo, na verdade teria te evitado. Mas...

- Mas oque, garota? Se apaixonou por mim? Bom, sinto muito mas eu amo minha noiva.

- Queria que tivesse pensado nela assim, antes de fazer m*rda e se envolver comigo, agora eu tô grávida de um b*baca.

- Ga...gra, grávida? Não, não pode ser, esse filho não é meu, como pode ter certeza?

- Você foi o único homem com quem já fiquei, e agora eu me arrependo amargamente disso. Esse é meu endereço, não queria te jogar essa bomba assim, mas se você quiser ser um homem decente algum dia e assumir seu "erro", me procura pra gente conversar.

E assim como ela chegou, do nada, ela foi embora, me deixou ali, abismado e sem reação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EL MAYARA- SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora