Boa leitura 📚
𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙣
Terminei de contar para Javon o que tinha acontecido durante o dia.
- Caraca, você é muito lerdo. - Disse zombando da minha cara.
- Diz aí o que você faria então, sabidão. -
- Chama ela pra sair, desse jeito ela vai te tratar só como melhor amigo mesmo. - Falou me deixando intrigado.
- Como assim "como melhor amigo?"- Perguntei.
- Você não demonstra interesse nela, pode até chamá-la de bonita, mas ela também é lerda, então é complicado. -
- Enfim, voltando ao assunto, tenho que chamar ela pra sair, né? - Javon respondeu um "sim" e voltei a falar. - Que lugar eu levaria ela? Se ela aceitar, né. -
- Pensamentos positivos irmão, acho que um parque, eu sei lá. -
- Você também não ajuda. - Bufei.
- Ué, mas você que gosta dela. - Disse e saiu do quarto.
𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙛𝙛
𝙃𝙖𝙣𝙣𝙖𝙝 𝙤𝙣
Dês do dia que Jaden me acompanhou no ensaio fotográfico passo a maioria do tempo perdida em meus próprios pensamentos, nesse exato momento estou anotando tudo o que se passa na minhas cabeça em um simples post-it.
Me pergunto se gosto dele, se ao menos sei o que é gostar de alguém.. Será que eu o amo?, acho que tô me precipitando demais, enfim.𝘼𝙢𝙤𝙧? 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧?
𝙋𝙤𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙤𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨, 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖.𝙋𝙖𝙥𝙖𝙞 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙞, 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧, 𝙣𝙚𝙢 𝙖𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙞 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙤𝙯.. 𝙈𝙖𝙢𝙖̃𝙚, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙖̃𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖, 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧, 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙚𝙩𝙘.
𝙈𝙚 𝙙𝙤́𝙞 𝙫𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙨𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙨𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨, 𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙩𝙞𝙣𝙙𝙤,
𝙣𝙖 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚́ 𝙞𝙣𝙫𝙚𝙟𝙖,𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙡.𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙞 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣𝙨 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞 𝙖𝙘𝙤𝙡𝙝𝙞𝙙𝙖, 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨, 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙚𝙞𝙩𝙖𝙢, 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙚𝙨.
𝙀𝙪 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙗𝙧𝙖𝙘̧𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙚𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙫𝙚𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖, 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙨𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙤 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙙𝙤 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i kiss u one more time?
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘢𝘱𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 𝘦𝘮 𝘦𝘶𝘱𝘩𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘈𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺, 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘑...