One

1.1K 129 18
                                    

Hyunjin acordou-se no meio da tarde, com o sol quente invadindo seu quarto pela janela, e o barulho das ondas do mar no lado de fora.

Lembrava-se de ter tido um sonho esquisito onde abria infinitamente milhares de portas, mas não saía do lugar. Usou aquele sonho como uma metáfora do que recentemente acontecia em sua vida: Hyunjin estava se sentindo preso.

Não que não tivesse a liberdade de sair de casa, afinal, estava aproveitando mais que tudo as férias de verão. Estava se sentindo preso porque... Ele não era ele. Em outras palavras, Hyunjin era visto como a garota alta e magricela da qual os garotos caçoam porque é estranha, mas a verdade é que Hyunjin era o garoto alto e magricelo. E não havia nenhum problema nisso exceto que ele não era ela.

Só que ninguém sabia disso. Hwang estava se sentindo torturado tendo que conviver ouvindo as pessoas trata-lo no feminino, ele queria uma válvula de escape onde podia ser quem quiser, e por isso, mandou uma mensagem de texto no grupo onde se encontravam Jisung, Felix e ele: Me encontrem na cabana.

Hyunjin não esperou uma resposta, na verdade ele desistiria de contar caso nenhum deles fosse. Vestiu um shorts largo, uma regata e partiu para a praia que ficava a poucos passos de sua casa, então caminhou pela areia até a cabana.

A cabana era apenas uma casinha de um cômodo só que estava há tempos abandonado na parte isolada da praia, os meninos se juntavam para fazer qualquer coisa lá, era o ponto de encontro oficial do grupo.

Ao invés de entrar, Hyunjin se sentou no chão, esticando as pernas e olhando para o mar. Haviam algumas crianças do outro lado, brincavam na beira da praia despreocupadas com o tempo passando, era reconfortante.

A cada segundo que passava, Hyunjin se perguntava se pelo menos algum deles viria. Estava ansioso, se questionando se o que estava prestes a fazer era certo, quer dizer, confiava neles de olhos vendados, mas...

Isso parecia ir além de muitas coisas.

Não demorou para que Hwang visse a silueta de ambos se aproximando, Jisung estava com os cabelos tingidos de rosa, era um pouco cômico. Ele perdeu no Fall Guys e essa foi a prenda. Por outro lado, Felix vinha iluminando tudo com sua áurea dourada e seu sorriso resplandecente.

Os meninos pareciam conversar sobre algo enquanto se aproximavam, e acenaram para Hyunjin quando estavam mais próximos.

— Oi, gatinha — Jisung cumprimentou, de bom humor.

— Tudo bem, Hyuna? Chamou a gente aqui por quê? — Felix pergunta.

Hyunjin sorri como cumprimento e sinaliza para que ambos sentassem perto, apesar de estar nervoso, a calmaria do mar na sua frente lhe deixava bem.

Hwang respirou fundo com a brisa refrescante e abraçou as próprias pernas, numa forma de se sentir mais seguro. Estava com medo de chorar antes da hora, medo de desistir, medo de ser julgado ou abandonado.

— Eu queria falar uma coisa... — Hyunjin começa, sem ter coragem de olha-los. — É muito importante.

— Somos todo ouvidos — Jisung fala, desenhando na areia. — Conta aí.

— Também tenho uma coisa pra contar depois de você — Felix diz.

Hyunjin assentiu e suspirou mais uma vez.

— E-eu... Eu não sou uma garota — Fechou os olhos com força, esperando qualquer coisa, mas não o silêncio que se fez.

Não foi um silêncio ruim. Era o tipo de silêncio quentinho que te dizia: ok...

— Como assim? — Jisung quebrou o clima, seu tom não era ofensivo.

— Eu sou um garoto... Trans.

I'm not a girl • HyunsunglixOnde histórias criam vida. Descubra agora