🌺Hoseok está se transformando no nevasco🌺:
Taehyung e Yoongi estavam tentando empedir um prédio que estava pegando fogo
Hoseok estava nos Laboratórios star ajudando os namorados.
Tae:Conseguimos apagar o fogo mais como o prédio pegou fogo não tem como isso ter acontecido.
Yoon:Isso é verdade não tem nada ligado para ter causado esse incêndio.
Hobie:E se ninguém causou o incêndio e alguém usou uma arma para criar esse fogo para fazer alguma outra coisa.
Derrepente a porta é quebrada é um homem aparece com uma arma de fogo apontando para o Hoseok.
Hobie:Aahaaaa. O cara tampa a boca de Hoseok
XXX:Cala a boca Ha há há nunca pensei que seria tão fácil entrar aqui e flash e impulso nem pensem em vim para car se não eu quebro o pescoço do namoradinho de vcs.
Taehyung: Quem é vc
XXX:Não estão me reconhecendo sou eu o boneco de pano há há ha
Yoongi: solta ele agora
Boneco de pano: não se vcs quiserem ele venham para cá e mostrem sua identidade para todos
Taehyung:está bom agente vai aí
Taehyung e Yoongi chegam e viram Hoseok em pé tentando se soltar.
Boneco de pano: mostrem suas identidades agora senão vcs já sabem oque vai acontecer kkkk
Hoseok em um movimento chuta a canela dele fazendo ele cair e quando ele fais isso vai para perto dos namorados.
Taehyung:Vc tá bem bebê
Hoseok: Eu tô bem
O Yoongi pegou as algemas meta humano e colocou no boneco de pano e prendeu ele.
Depois o taehyung pegou o Roseok no colo e o colocou na cadeira,enquanto Yoongi pegou um copo de água para acalmar o Hoseok.
Yoongi:Vc tá bem bebê
Hoseok:Eu tô bem sim obrigado por perguntar Yoonie.
Taehyung: que bom que vc tá bem amor.
Yoongi:Vamos pra casa vc precisa descansar.
Hoseok:Tá bom.
Tae pega Hoseok no colo e Yoongi,tae é Hobie vão a para casa.Chegando lá Hobie foi tomar banho até que ele congelou a água do chuveiro.
Depois disso ele sai do chuveiro e percebi que seu cabelo está com um mecha branca.
(Fingem que é o Hobie ok) bom depois disso ele corta.
(Bom continua fingindo que é o Hobie)Depois disso ele joga o cabelo no lixo e coloca uma roupa(OBS o Hobie usa roupa feminina)
Ele sai do banheiro e o taehyung e o Yoongi entram( OBS o Hobie pediu para tomar banho sozinho para relaxar mais)
Taehyung e o Yoongi foram tomar banho mais acham um cabelo branco no lixo e o chuveiro congelado.
Tae é Yoon saíram do banheiro.
Taehyung: Bebê o que é isso.
Gente foi isso o capítulo de hoje espero que tenham gostado e se tenham gostado me sigam bjss 😘😘🥰🥰😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taeyoonseok:(Inspirado em The flash)
FanfictionTaehyung é um garoto que é muito rápido ele é um herói que se chama flash ele namora dois garotos que se chamam Min Yoongi, e Jung Hoseok. Min Yoongi também é muito rápido ele tem o apilido de herói se chama impulso.Jung Hoseok tem uma metade de ge...