Morte da Rosé

5 0 0
                                    

Pessoal sei que estou demorando muito para postar vídeos mais esse episódio vai ser muito longo para recompensar.

Esse é antepenúltimo episódio espero que gostem
Se vcs gostarem muito dessa história vou fazer bônus vários é só comentar espero que mais uma coisa  esse capítulo não vai ter +18 mais o próximo sim é isso bjss.

                             Boa leitura anjinhos.

🎧Use fones🎧para a melhor coisa experiência.


No capítulo anterior:

Joe:Cecil eu realmente te amo mais  precisamos dar um tempo.

Cecil:Por que??Isso tem aver com que eu falei que te amo hoje de manhã

Joe:Não é que eu realmente estou muito preocupado e devemos dar um tempo vc me intendi.

Cecil:Se vc acha que é melhor tudo bem

Cecil sai mais quando ia embora Nevasco(Hoseok)a pega e fais um gelo colocando em seu pescoço.

Depois disso ele toca a campainha.

"Toc Toc

Joe abre a porta e vê a cena

Joe:Hoseok não mata ela por favor.

No capítulo de hoje.

Nevasco(Hoseok):Acho melhor vc não tentar nada,por que senão, diga a Deus a sua queridinha.

Joe pega a arma debaixo de seu jaleco só que Nevasco(Hoseok) viu.

Nevasco(Hoseok):Me encontre na fábrica abandonada com a Trayce se não eu mato ela.

Nevasco(Hoseok) jogou joe longe o fazendo desmaiar.

🌺1Hora depois

Joe acorda e vai correndo para os laboratórios star

Joe:O Hoseok pegou a Cecil

Yoongi:Oque!

Joe:O Hoseok quer a Trayce em troca da Cecil,se não darmos a Trayce ele vai matar a Cecil,oque agente vai fazer??

Cisco: Tá bom primeiro a Trayce precisa terminar a bomba

HR:Naverdade ela já terminou

Taehyung:Então tá,vamos fazer o seguinte.

Pessoal o plano era o Cisco ficar nas vigas para abrir uma brecha para tirar a Cecil e a Trayce de lá e depois eles iriam pegar o Hoseok.

Depois de tae falar o plano foram para onde o Nevasco/Hoseok mandou Joe ir com Trayce.

Na fábrica abandonada:

Joe:Cecil

Cecil estava amarrada na cadeira.

Cecil estava amarrada na cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Taeyoonseok:(Inspirado em The flash)Onde histórias criam vida. Descubra agora