Crush

101 3 1
                                    


Eu já me apaixonei por um garoto que eu vi uma vez em um ônibus, talvez fosse uma atração passageira.
Sempre temos aquele crush que a gente não esquece, ficamos criando histórias de amor e imaginando um futuro com ele.
Mas, infelizmente a pessoa não te quer, isso dói.
Mas nos faz lembrar que nem sempre tudo o que queremos a gente vai ter.

Mas não custa nada puxar aquele assunto e fazer um papel de trouxa de vez em quando, né?
Não te julgo, já fiz muito isso!

Vamos supor que você está gostando desse alguém pra valer. Você quer, de toda maneira,
ele ao seu lado, mas não quer encarar a realidade da rejeição. O que você faz? Tenta conquistar?

Tenta se esforçar para caber em um lugar pequeno que não faz parte de você?

Corre atrás,
manda várias mensagens querendo saber como a pessoa está
e não tem a mesma resposta,  com entusiasmo e afeto, é isso?

Se a gente pensar em nós mesmos, se nos priorizarmos,  se você começar a se priorizar, vai saber que o que importa  é sua saúde mental!
 
 
Não adianta mover o mundo por alguém que não te levaria água em meio ao deserto escaldante.

Não se sinta estranho por alguém não gostar de você como realmente você é. 


Apenas aprenda a lidar e comece a seguir em frente.



Eu gosto de transparência!
           
  Se não me leva a sério,

Eu não perco o meu tempo!

A Intensidade que Habita em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora