Parte um

249 45 341
                                    

Depois de ter pesquisado por horas, finalmente consegui achar uma notícia para publicar na revista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter pesquisado por horas, finalmente consegui achar uma notícia para publicar na revista. Algo que posso dizer: é polêmico. A modelo Carol Kennedy se divorciou do seu então marido, o cantor pop James Flint depois de uma grande crise em seu relacionamento de três anos. Vendo todas as notícias e boatos que rolavam na internet e tentando entender o que a fez tomar essa decisão, encontrei diversos motivos para tal atitude. Uns diziam "ele traía ela desde o início do relacionamento", outros "ele era muito ciumento e possessivo" e ainda "ele a agrediu várias vezes". Enfim, mesmo sem saber a história verdadeira e resistindo à tentação de ir diretamente em meu blog, vou usar meu profissionalismo e fazer o que me foi ordenado: publicar uma crítica dessa notícia na revista Atual do Século XXI, mas claro que também vai para a minha coleção.

Após escrever, preparar e editar todo o texto, enviei para o design, onde uma amiga muito competente faz parte desse departamento, para depois ir a gráfica, que por sorte, fica no mesmo prédio que a revista. Para enfim ficar pronto e ser distribuído em bancas, jornais, farmácias, etc.

— O que achou dessa notícia? — perguntou Lisa depois de termos terminado todo o trabalho.

— Prefiro dizer em meu blog. Aí você satisfaz sua curiosidade lendo minha opinião — respondi. — E me ajuda a divulgar também.

— Espertinha você, né! Não perde uma oportunidade — falou dando umas cutucadas em meu óculos.

— Já que acabamos, vamos embora? Tenho coisas importantes a fazer.

— Tipo o quê? Escrever em seu blog sagrado? — brincou ela.

— Mas é claro! Muita gente precisa ler algumas das coisas que estão lá.

Ela assentiu com um sorriso divertido e então saímos do prédio indo à garagem. Entramos no carro e dei partida. A noite estava perfeitamente admirável, com a lua cheia chamando toda a atenção para si e algumas estrelas a acompanhavam dando mais beleza ao céu, a brisa suave do vento atravessou as janelas do carro de tal forma que nem precisei ligar o ar-condicionado. Isso me deixa ainda mais inspirada. Deixei a Lisa em casa e acelerei até a minha, já são 20h da noite, estou muito empolgada com o que vou escrever.

Entrei em casa às pressas deixando minhas coisas em cima da cama e fui diretamente no computador para fazer algo que amo tanto: criar outros finais. Desfiz o rabo de cavalo, troquei a roupa e comecei a escrever.

— Ste, quer ir comigo a cafeteria do Sr. Luís comer algo diferente? — perguntou o Joseph, meu marido.

— Não, não. Obrigado amor, mas estou muito ocupada agora — respondi, concentrada no texto.

— Sempre ocupada, né... — suspirou ele com a mão na maçaneta.

— O que disse, querido?

— Nada não. Tô saindo.

Colecionadora de Decepções | DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora