Pov Luz
Sinto meu rosto corar, eu e Amity entramos no circulo assim que termino de acender as velas, ela respira fundo e estende as mãos para frente e eu as seguro, sinto um arrepio, uma certa energia, mesmo de olhos fechados sinto uma luz e uma brisa um pouco forte.
- Luz, já podemos abrir nossos corações - Abro os olhos e ela está me encarando corada e ofegante.
- Amity...
- Você primeiro.
- Não é justo - Sorrio.
- Por favor...
- Certo... Amity Blight, no início eu não te entendia, mesmo assim eu sempre tentei enxergar o bem em você, sempre te achei um amor, eu sempre soube que você tinha o bem aí dentro - Meu coração está a mil - Amity Blight, eu te acho linda e a pessoa mais forte das Ilhas escaldadas, eu te acho a melhor amiga e irmã que alguém poderia ter, a melhor filha, quem dera que seus pais percebessem a joia rara eles tem em casa - Sinto minhas bochechas quentes - Me sinto a garota mais sortuda do mundo por poder te conhecer e estar ao seu lado, mesmo como amiga.
Calo.
- Luz Noceda - Ela encara o chão - Eu não sei como dizer... bem... v-você é a única humana que eu já conheci em toda minha vida, mas você é a mais corajosa, mesmo sem poderes você deu um jeito de fazer magia, você é incrível... Eu te acho incrível, esperta, inteligente, as vezes você é muito distraída, mas isso me faz rir, porque eu... gosto desse seu jeito... Eu te admiro muito.
Ela toca sua mão com a minha e fecha os olhos, mas não trocamos.
- Qual é?! - Ela ainda está ofegante.
- Precisamos ser mais sinceras, Amity. Ir mais a fundo.
- Precisamos dizer o porque queremos sair do corpo caso não funcionar, eu li isso nas letras miúdas.
Fudeu.
- B-bem... eu quero sair deste corpo porque... eu quero poder admirar todos os sorrisos da Amity de novo - Sinto-me corar.
- Eu quero sair pelo mesmo motivo, eu quero poder encarar todas as suas perfeições Luz... Você não pode desviar o olhar - Ela segura meu rosto com as duas mãos.
- Eu quero poder te abraçar... e sentir sua... mão...
- Quero poder olhar em seus olhos e ama-los.
- Eu quero ouvir de novo sua voz, sendo sua sabe, é um saco - Ela ri - Luz eu... Eu não te odeio, e-eu g-gosto de você... Não sei como dizer o quanto, não... eu...
- EU TE AMO! - Sinto meu coração bater cada vez mais forte e apenas vejo tudo ficar preto.
Abro os olhos e sorrio, não sei se estou aliviada ou não, mas eu estou em meu corpo.
- Isso! - Me abraço - Como é bom te ter de volta corpinho humano.
Lembro da Amity e ela está concentrada em mim.
- Amity eu... - Coço a nuca.
Ela se aproxima rápido de mim um pouco ofegante, segura meu rosto com as duas mãos e leva seus lábios até os meus me deixando corada e me surpreendendo, depois de alguns segundo ela se afasta de mim.
- Eu também te amo, Luz. Eu te amo! - Ela sorri com os olhos brilhando.
Ficamos ali paradas com a presença uma da outra sem saber direito o que fazer.
.
.
.
.
.
.
.
Ta acabando gente 😭😭😭
Por favor não esqueçam de votar💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troquei de corpo com minha crush! .1.
RomanceAmity e Luz finalmente fizeram as pazes, mas Amity cada vez mais se apaixona pela garota e insegura, como sempre ela não consegue se declarar e tenta evitar a garota e calar o nome de Luz em seus pensamentos tentando ficar o mais longe possível da m...