Uma má possibilidade

986 76 11
                                    


Henry Hart

Charlotte e eu estamos totalmente cansados, sinto como se tivesse lutado o dia todo contra vilões. Meu corpo parece cada vez mais pesado e sinto uma dor horrível na minha cabeça. Imagino que a Charlotte esteja sentindo o mesmo, por mais que ela evite demonstrar isso. Nós estamos esgotados, precisamos descansar um pouco ou então terei um colapso. A Charlotte mal fala, isso significa que ela está com os pensamentos a mil. Eu até penso em puxar assunto, mas concluo que não é um bom momento. Com a pouca força que me resta fico pensando no que nós faremos. Nós dois precisamos urgentemente de um descanso, nem que seja por uns minutos. Pelo tempo parece que o sol já vai se pôr e nesse horário sempre tem alguém na minha casa e provavelmente na casa da Charlotte também. Não consigo pensar em mais nenhum lugar.

Bom... tem o parque da cidade que é um local público... Acho que é a nossa única opção. Conto para a Charlotte esperando ela discordar e falar uma ideia melhor, mas pra minha surpresa, ela apenas concorda e seguimos para o parque. Assim que chegamos, me jogo na grama e me dou o luxo de não pensar em nada por uns minutos. Eu abro meus olhos e vejo a Charlotte sentada ao meu lado, encarando o pôr do sol. Seu olhar é totalmente vago, ela parece estar muito longe. Ver ela desse jeito me causa um arrependimento... Eu não devia ter pedido ajuda, devia ter encarado isso sozinho.

Eu me levanto, ficando lado a lado com ela. Penso no que quero dizer e formo a frase na minha cabeça e então digo:

– Char, você precisa ir embora – Ela demora para ter uma reação. A mesma se vira para mim e me olha parecendo não entender.

– Embora? Como assim Henry... – Ela questiona.

Olho em seus olhos e digo : – Você precisa voltar para nossa realidade.

Ela balança a cabeça em discordância e diz: – Não vou deixar você sozinho Henry, você sabe disso! – Ela afirma, aumentando seu tom de voz.

– Siim! Eu sei que você é teimosa, mas Char... – Ela volta a encarar o céu e eu paro de falar esperando que ela volte a olhar para mim e ela volta seu olhar a mim com muita relutância – Eu estou pedindo para que você volte, por favor – Praticamente imploro a ela.

À mesma fecha os olhos fortemente e nega com a cabeça.

– Não Henry, eu não posso – Ela abre os olhos e declara com convicção.

– Aaaarg, você é tão teimosa... – Resmungo levando minhas mãos ao meu rosto.

– Henry tá sendo difícil com nós dois aqui, imagina fazer isso sozinho – Ela fala e eu sei que a mesma tem razão. Fazer isso sozinho parece terrível, mas eu não quero que a Charlotte enlouqueça.

– Eu consig-o-o... – Afirmo incerto. – Você tá cansada e precisa...

– Você também está! – Ela exclama, me interrompendo – Eu não vou embora, então esquece isso... Nós precisamos achar o Jasper, temos que estar preocupados com isso.

– Eu sei... tô preocupado com ele.. e com você – Olho para ela numa tentativa de fazê-la mudar de ideia.

– Hen, eu tô bem – Ela afirma, não me convencendo nem um pouco – Você pediu minha ajuda, lembra? Você sabe que precisa de mim aqui – Ela fala num tom cômico tentando aliviar o clima.

– Convencida e teimosa – Digo a fazendo revirar os olhos.

– Tá, falando sério agora, precisamos ser mais rápidos, então vamos direto para a Caverna Man – Ela fala isso e em seguida se levanta muito disposta.

– E quando chegarmos lá? – Pergunto me esforçando para levantar.

– Aaah... improvisamos alguma coisa – Ela responde.

Our other versions • chenryOnde histórias criam vida. Descubra agora