♫︎𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂♫︎
𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
𝐣𝐨𝐬𝐡: Any Gabrielly acho bom você parar de me irritar se não vai ser pior, BEM pior. - diz dando ênfase no bem.
𝐀𝐧𝐲: que nada cê está ficando velho não aguenta mais correr atrás de mim. - diz tirando onda com a cara dele.
𝐣𝐨𝐬𝐡: acho bom você correr. - com isso ela sai correndo, e ele vai atrás dela.
Bom o que posso dizer o que aconteceu nesses cinco anos. Eu e Josh no casamos tem três anos, foi tudo muito maravilhoso, tudo perfeito.
Três meses depois de voltarmos da lua de mel, e depois de conversar muito, decidirmos adotar duas meninas e essas meninas são:.
Any Gabrielly que está com 22 anos, mas na época que adotamos ela estava com 17, tem pele bronzeada, cabelo cacheado, tem muito talento com canto e já gravou algumas músicas comigo.
Nour, tem cabelo ondulado, pele morena e tem 20 anos, mas nova que a Any dois anos. Ela ajuda o Josh no estúdio de dança, mas também canta super bem.
Isso foi um porquinho sobre as minhas meninas. Agora voltado com o Josh que ainda está correndo atrás da Any.
𝐍𝐨𝐚𝐡: parem de correr ao redor da piscina se não vão cair. - dito e feito eles caíram.- eu avisei, fiquem aí que vou buscar toalhas, nem entrem na cozinha desse jeito.
vou até o banheiro do corredor pego duas toalha e Quando chego na cozinha vejo os comendo a sobremesa que eu tinha feita para depois do almoço.
𝐍𝐨𝐚𝐡: eu não acredito que vocês comeram mas da metade da sobremesa. - eles me olham com os olhos arregalados.
𝐀𝐧𝐲: foi sem querer pai é ou melhor era de morango e tava um delícia. - oh menina pra gosta de morango viu.
𝐉𝐨𝐬𝐡: é amor dá um desconto. - olho pra ele na hora.
𝐍𝐨𝐚𝐡: ah então vocês vão lá em cima se trocar é vão descer e vão fazer mas, estão ouvindo. - eles assentem e vão em direção a saida da cozinha.
𝐐𝐃𝐓
estamos todos sentados na mesa almoçando, em um silêncio agradável, até que eu decido perguntar.
𝐍𝐨𝐚𝐡: meninas, já decidiram o lugar que vamos viajar para passarmos o natal e o reveillon?
é como fosse uma tradição de nois viajamos pra algum lugar no final de ano e é as meninas que escolhem.
𝐍𝐨𝐮𝐫: não exatamente,eu quero ir pro Havaí e a Any para Disney, então dessa vez estarmos empate. - fala olhando pra Any.
𝐀𝐧𝐲: É então decidirmos que vocês, podem nós ajudar a decidir, o lugar que tiver mais votos nois vamos.
𝐍𝐨𝐚𝐡: É uma boa ideia, e ótimos lugares, eu voto pro Havaí e você amor.
𝐉𝐨𝐬𝐡: eu também voto no Havaí,é um ótimo lugar, e ano que vem vamos pra Disney, certo Any? - ele olha pra Any.
𝐀𝐧𝐲:certo, aí eu pensei em alugar uma casa pra nois não ficar em um hotel, aí eu pesquisei umas depois te mostro. ok?
𝐉𝐨𝐬𝐡: tá certo elly, então já decidido vamos para o Havaí.
E foi assim o resto do almoço, falando sobre a viagem.
𝐐𝐃𝐓
Estamos em solo havaiano, estamos indo alugar um carro, pra irmos em direção a casa em que alugamos, na qual o Josh e Any fizeram questão de não mostrar, pra mim e a Nour.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝖾𝗑 𝖫𝗂𝖿𝖾 ✓
Fanficobra original minha short fic 𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎:( ) 𝑝𝑎𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎:( ) 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎:( X )