2

198 13 0
                                    

Maria foi falando cada vez mais o com o Martim, ela não queria admitir mas estava mesmo apaixonada,
mas ela ainda estava em choque com a morte dos pais,
ela não conseguia apaixorar-se novamente,
não conseguia voltar a sorrir,
e o irmão nao facilitava as coisas. Maria já não tinha vontade de viver, ela ia cada vez mais para o cemitério, ela precisava muito das palavras da mãe pois a tia estava sempre muito ocupada.
Martim fazia a Maria sentir-se nas nuvens, quando falavam por mensagem ela fiacva sempre com um sorriso enorme na cara,
ele era tao fofo com ela!

Maria amava-o demais, era tanto amor! Mas ela nao queria admitir...
Durante uns tempos ela deixou d falar com Martim e dedicou-se ao irmão, ela esta a tentar fazer com que ele deixe de fumar, e fazer-lhe ver que tentar fazer esquecer nao adianta nada, pois porque esquecer já é lembrar...

~voltando a escola~

Telmo voltou a aplicar-se de novo aos estudos, e ja estava quase a voltar ao normal.... Maria manteu as suas excelentes notas.

Maria passa os intervalos a falar do Martim á Ana e a Mariana, elas querem que eles fiquem juntos, so que Maria nao quer, pois tem muitos problemas...!

Ana e Mariana estavam-lhe sempre a dizer para deixar os problemas do passado no passado e viver o presente. Maria nao queria saber, na cabeça dela havia imensos problemas e para ela o namoro com o Martim era impossível..

Martim ia ficando cada vez mais apaixonado por ela, Maria para ele era o seu mundo, simbolizava a perfeição e tudo o que ele procurava numa mulher era o que via em Maria.

Desde o primeiro dia de aulas Maria so escrevia no diário o que sentia por Martim, no dia seguinte de se terem encontrado ao lado do cemitério ela escreveu:

Querido diário, ontem quando ia para casa sem querer fui contra um rapaz, ele ao meu ver pareceu-me ser la da escola, mas nunca tinha reparado nele... Ele é uma pessoa tao doce! Mas nao é la muito esperto... Mas o que interessa e que gosto dele, mas eu tenho muitos problemas, nao sei se vai dar em alguma coisa..

Com muito amor,

Maria

E tem sido assim a vida de Maria sempre a pensar no Martim o que supostamente era um amor impossivel para ela,
mas nada e impossivel ate o impossivel acontecer.

A tia de Maria notava algo de diferente algo de diferente nela, mas nao sabia o que a curiosidade era tanta que foi perguntar as melhores amigas dela (Ana e Mariana), Maria quando soube da situação PASSOU-SE, Maria deixou as coisas que tava a fazer para ir falar com a sua tia, as suas melhores amigas ate ficaram a pensar:
Mas onde é que vai aquela desvairada? (porque na realidade Ana e Mariana não tinham contado a verdade à tia, mas ocultaram esse pequeno pormenor a Maria...
já ia Maria a meio caminho quando recebe uma SMS da sua amiga Mariana:

 Onde andas? eu e a Ana esquecemos de te dizer que nos inventamos uma desculpa, não vas falar com a tua tia porque ainda metes a pata na possa! ♥ E volta depressa, Beijinhos.

Maria ao ver isto ainda fico mais passada mas por sorte nao chegou a falar com a tia, Maria só pensava:

 Ufa!! Que sorte!

Maria continuou o seu dia anormal como sempre,
hoje Maria decidiu passar tempo com o Martim, ela estava tão corada, possa!
Parecia um tomate!
Mas continuando...
nesse dia Maria tinha uma novidade...
Mas o que seria? Maria vinha tão contente!
Nesse dia ela escreveu:

 Querido diário, hoje a parte da manhã do meu dia foi uma tragédia autentica, a minha tia foi falar com a Ana e com a Margarida, e foi-lhes perguntar o que é que eu tinha... Mas a minha sorte é que elas mentiram.. Ufa! Foi um alivio! Bem vamos para a parte mais interessante do meu dia!! O Martim convidou-me para sair !! YEEEY!! Bem foi assim estávamos no parque.... E, ai ele beijou-me foi tipo super perfeito, ai!! Gosto mesmo dele, mas eu tenho medo de o perder como perdi os meus pais, eu nao quero perder mais ninguem!

Maria, começou a chorar, começou-se a lembrar-se dos pais e como tinha muitas saudades deles e as saudades começavam a aumentar e ela so se lembrava como ia viver o resto da vida dela sem os pais... Maria passou a noite toda a chorar,
de manha não lhe apetecia ir a escola mas depois penso no Martim e ai a coisa mudou de figura..

Estava a ser dificil para a Maria ultrapassar o que se tinha passado, ela só pensava que não tinha sorte no amor nem na vida....

~ no dia seguinte ~

No dia seguinte Maria foi ter com o Martim, ela estava um pouco envergonhada ao principio mas depois logo lhe passou a vergonha...
Eles foram passear, e passar algum tempo juntos... Quando tocou para ir para as aulas,
Maria foi tão contente,
ficou logo com outra cara e depois começou a pensar que os pais dela deviam de estar orgulhosos dela, mas ao lembrar-se dos pais veio-lhe á mente o irmão...
No intervalo a seguir Maria não se podia esquecer de ir falar com o irmão, ele já andava melhor,
mas não o suficiente para Maria...

No intervalo seguinte Maria foi falar com o Telmo.
A conversa até correu bastante bem, Maria ficou impressionada, ela achava que o dia dela estava a correr demasiado bem...
Mas o que seria? Seria que o irmão ia piorar de novo? Ou seria que o Martim a ia deixar? Ela não sabia... mas estava bastante preocupada...
Ao fim das aulas Maria foi para o cemitério, mas por incrível que pareça ela não ficou lá muito tempo, no caminho ouviu a sirene dos bombeiros e do INEM ficou preocupada...
Quando estava quase a chegar a cassa deparou-se com um acidente...
Ao olhar para a matricula, viu que era da sua tia! Ela entrou em pânico!
Ela meteu-se logo entre a multidão e foi ver o que se passava...
Ela estava tão assustada!

Maria ligou logo para o irmão para ir ter com ela...
Depois de 5 minutos já la estava, Maria estava a falar com Martim por sms, e contou-lhe o sucedido, ele para lhe dar apoio foi ter com ela, ela ficou melhor ele abraçou-a tanto, estava mesmo a precisar!

A tia dela deu entrada no hospital em estado coma, não estava nada fácil para Maria mas Martim não a largou com medo que ela fizesse algum dispara-te.
Eles os dois mais o irmão passaram a noite no hospital e a tia dela piorava cada vez mais.

You Love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora