A vida de Maria deu uma reviravolta, ENORME, ela não estava a espera, as coisas estavam melhor que nunca!
Ela nunca se sentiu tão bem ao pé de um rapaz, ela sentia-se segura, e também sentia que a amava muito e ela a ele.
Na escola toda a gente os achava o casal mais perfeito de sempre, ela uma rapariga baixa ele de olhos azuis, loiro e alto, eram perfeitos um para o outro e Maria também achava isso.Depois das aulas Martim foi levar Maria ao cemotério e ele foi estudar, depois de um tempo Martim foi busca-la, e foram para casa.
Nao estava ninguem em casa, então decidiram namorar um pouco.. Martim começou a tirar a roupa a Maria e ela depois de uns segundos interveio e disse:
Maria: Há uma coisa que tenho para te dizer antes de continuares..
Martim: Diz amor, o que se passa? Achas que estamos a ir rápido de mais?
Maria: Não é isso, mas eu ainda sou virgem..
Martim: Nao tem problema, eu tambem sou!
(Maria ficou um pouco assustada, mas ah uma primeira vez para tudo)
Martim reparou na cara de assustada e disse:Martim: Olha babe, não tem problema eu já vi fazer isso em muitos filmes
Maria ainda ficou mais assustada mas então logo de seguida ela beijo-o e continuaram o que estavam a fazer...
Depois de algum tempo chega o pai do Martim a casa, chegou sentou-se no sofá e depois de alguns segundos começa a ouvir qualquer coisa a ranger e uns sons esquisitos...
Vai a ver o que se passava e apercebeu-se de que o barulho vinha do quarto do Martim, quando ia para abrir a porta lembrou-se da Maria e do Martim... Pois, lembro-se que eles namoravam e começou-se a rir!Á hora do jantar o pai de Martim diz:
PM(pai do Martim): Então tiveram uma tarde produtiva ou nem por isso?Depois de o pai de Martim dizer isto fica um silêncio muito intenso na cozinha.
Maria e Martim ficaram os dois corados, sem dizer nada até ao fim do jantar, depois de jantar o pai voltou a perguntar o que tinham andado a fazer à tarde e o Martim disse:Martim: Estivemos a estudar.
(Disse Martim muito corado)Maria: Não, vamos dizer a verdade, estivemos... A....
Enquanto Maria estava a tentar dizer o que andaram a fazer quando derrepente o pi de Martim disse:
PM: Eu sei o que andaram a fazer, eu ouvivos, estava so a testarvos, mas desculpem estar-me a meter, acho que fizeram bem!
Maria fico surpreza com a situaçao e ao mesmo tempo muito contente!
A noite estiveram a falar sobre o seu futuro, e como seria, estavam ambos super contentes, estavam ambos super entusiasmados...
Martim começou por começar por beijar Maria na boca, no pescoço, e começou a tirar-lhe a camisola... Ela tirou-lhe a dele e beijou-o, ambos tiraram as calças e a roupa interior uma ao outro com muita sensualidade...
E depois desenrolou-se a açao, a Mae de Martim ia para entrar no quarto quando se apercebeu o que se estava a suceder... Ela ficou super contente, pois o seu menino ja tinha crescido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Love Me?
RomanceEsta história retrata uma tragédia, e como a vida pode dar voltas.