Capítulo 1

810 61 1
                                    

Brianna ansiou tanto por esse dia que a mesma não conseguia acreditar que finalmente estava em seu lar novamente.

Voltar para Forks a trouxe várias memórias,as pescarias com seu pai,sua fase de adolescente rebelde seu último ano na pequana cidade, Definidamente não parecia que esse dia havia chegado.

A garota de cabelos castanhos avistou seu pai,Sua irmã estava ao seu lado. Ela havia mudado,seu cabelo estava diferente,ela aparentava estar mais alta e independente.
Bella havia crescido.

— Minha princesa,Como você cresceu — Charlie Falou enquanto abraçava sua filha com um sorriso de orelha a orelha — Nem parece ser a minha primogênita rebelde.

— Verdade — Riu.

— Não vai abraçar sua irmã não?

— Nós teremos todo o tempo do mundo Bells! — Afirmou antes de abraçar a outra.

Brianna pôde notar algo estranho em Bella mas ela não quis Questionar o por que. Afinal,ela chegou há poucos minutos, não queria se intrometer em sua vida.

----

Isabella estacionou sua picape em frente a mansão dos Cullen's.

A mesma logo avistou seu namorado a observando através da janela da sala do segundo andar.

Bella não hesitou em entrar na casa e se dirigir até o encontro dos vampiros. Eles egvam todos juntos,pareciam que já a esperavam.

O que por um lado era bom, pois teria que comunicar a chegada de Alex na cidade. 

— Bella — Edward foi ao encontro da namorada. A segurou pela cintura e a beijou delicadamente.

— Edward,Uma pessoa voltou para Forks e ela quer te conhecer.

— A mim?

— Não apenas a ti,mas a todos vocês.

— Não cansa de nós trazer mais problemas? — Rose Brandou em um tom arrogante.

— Rosalie — Esme a reprendeu — Por favor, Deixe Bella explicar a situação  — Pediu com delicadeza para sua filha.

— A pessoa que retornou a Forks é minha irmã mais velha. Charlie falou para ela sobre vocês e ela quer conhecê-los.

— Adoraríamos conhecê-la Bella,Traga ela amanhã farei uma janta suculenta para ela — Esme falou com um sorriso no rosto.

— Claro

——————

With Love, Brianna• Jasper Hale And Alice Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora