Bryanna Swan
Há quatro anos atrás eu tive uma filha,Fruto de algo que eu prefiro não lembrar,Apesar de tudo eu amava a minha bebê porém ela foi tirade de mim pela minha mãe,um anos antes de ir embora de forks fui a uma consulta médica no hospital e por acaso acabei conhecendo a Zoe,Ela tinha apenas seis meses de vida e foi deixada no hospital pela sua progenitora,eu não queria me apegar mas eu senti que Zoe preencheu aquele vazio que sentia por ter perdido a minha filha,Porém tive que ir embora a deixando mas durante todos esses anos Charlie vinha visitá-la, Fazíamos ligações,Lembro de quando Charlie me enviou um vídeo de Zoe,Ela estava andando.
No dia eu estava no meio de uma prova importante mas mesmo assim eu não deixei de vê-la no momento que o vídeo foi enviado,Quando ela disse sua primeira palavra confesso que desejei muito estar ao lado dela,Óbvio que nunca contei a minha mãe sobre a Existência de Zoe.
Temia que ela tirasse Zoe de mim assim como fez com minha bebê
Agora que estou finalmente terminando meu último ano escolar tuda está dando certo para mim em forks,já tenho planos para o futuro próximo,quero ter a Zoe como minha sem ter medo de outra pessoa quiser adota-la e sermos separadas.Durante os anos que estudei em Los Angeles morei no dormitório da escola para economizar dinheiro para ter uma renda para começar o meu sonho, comprar uma casa e poder adotar Zoe.
- Mamãe - Zoe chamou minha atenção quando vinha em minha direção com um lindo desenho,a puxei para o meu colo.
- Que lindo desenho meu amor - Falei sorrindo recebendo outro sorriso lindo,foi por esse sorriso que aceitei estudar em Los Angeles - Tenho uma notícia bebê
- O que mamãe- Sorriu curiosa
- O que você acha de morar em um chalé perto da floresta com a mamãe - Zoe sorriu mais ainda e me abraçou fortemente,eu estava precisando disso.
- Inclivel mama
Fora Charlie só Bella sabe sobre a Zoe,Contei a minha irmã a Alguns meses atrás quando disse a ela que estava voltando para casa de vez mas Bella ainda não a conhece apenas Charlie,eu fiz ela prometer que não contaria a ninguém nem mesmo se fosse pra um sapo que passe na sua frente.
Passei a tarde com Zoe brincamos, assistimos Barbie, comemos chocolate e brincamos com as outras crianças do orfanato mas já estava na minha hora de ir e Zoe estava dormindo no meu colo,com todo cuidado do mundo coloquei Zoe em sua cama a cobri com seu cobertor quentinho e após isso deixei um beijo em sua testa e parti rumo para casa.
Quando cheguei em casa lá estava Charlie na sala assistindo TV provavelmente enquanto me esperava, assim que me viu se levantou e desligou a tv.
- Bryanna Styler Swan onde você estava! - Disse com um voz de preocupado.
- Pai minha Zoe está tão linda ficamos a tarde toda juntas, assistimos vários Filmes e desenhos,comemos chocolate - Sorri ao lembrar do sorriso de Zoe.
- É bom ver você sorrindo de novo Anna e.....- Antes que ele terminasse de falar Bella desceu as escadas sendo seguida por Alice,o que ela fazia aqui?
- Alice o que você faz aqui - Perguntei vendo os lindos olhos castanhos da Garota.
- Anna que bom vê-la mas eu já estava de saída,nós vemos amanhã, Tchau - disse deixando um beijo na minha bochecha e eu acabei ficando corada com certeza.
- E-eu vou subir - Subi para meu quarto pensando por que porcarias eu corei com um beijo na bochecha que alice me deu.
Alice Cullen
- Bella,Quem é Zoe - Perguntei olhando para a morena a minha frente esperando uma resposta.
- Ninguém Importante (A/N: Bellinha Mentiu)
- Bella!Por favor, Alice e eu queremos apenas ficar perto da nossa companheira,Diga para nós quem é Zoe - Jasper Falou sem soltar minha mão nem um minuto se quer.
- Eu sei mas...eu prometi que....- Eu segurei a mão de jasper mais firme,nós dois esperamos um não de bella mas - Tá bom,que isso não saia daqui.
- Prometemos que ninguém ficará sabendo sobre isso - Afirmou Carlisle sendo apoiado por todos.
- Bryanna...ela teve uma filha...- A Sala Ficou em silêncio e eu acabei fixando meu olhar para jasper que estava um pouco perplexo - É algo que Bryanna tem medo de lembrar,isso marcou sua vida, arruinou sua vida
- Como uma criança pode arruinar a vida de uma mãe - Saltou Rose com seu famoso instinto maternal.
- Não foi a Criança que Arruinou a vida Da Bry mas...o pai,se é que um estrupador pode ser chamado de pai.
Nesse momento eu já sabia que meus olhos estavam mais escuros mas eu tinha que me manter firme e forte,por Jasper que não consegue controlar Sua raiva.
- Parece que alguém vai morrer - Jasper Murmurou com um olhar assassino.
----
Estou de volta Babys!O que acharam?
Devo continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Love, Brianna• Jasper Hale And Alice Cullen
VampiriWITH LOVE, ALEX | Minha avó costumava dizer que o amor é o bem mais precioso que se pode possuir mas o ser humano é tão ambicioso que não dá valor a ele. Como se não valesse nada. Ela falava que um dia iríamos conhecer o amor e o acolheriamos em nos...