Bryanna Swan
Joguei minha mochila em algum canto do quarto me joguei na cama,fechei meus olhos respirei fundo tentando entender o que aconteceu,Por quê aconteceu,o quê ele fez pra isso acontecer tantas perguntas mas nenhuma resposta.
Flashback on
— O que acha da guerra civil? — Perguntei a Brian que estava ao meu lado com seu livro de história enquanto trocavamos ideias sobre o trabalho
— Por mim está ótimo,Só não sei se Hale vai aprovar o tema? — Disse olhando para Jasper que estava sentado em uma mesa do outro lado do refeitório junto de seus irmãos
— Por que acha que ele não aprovaria? — Perguntei fechando o meu livro
— Ah, Talvez ele queira fazer sobre assunto
— Por esse lado você tem razão mas é apenas perguntaremos para ele depois — Respondi sútil
Brian apenas Sorriu,Estava prestes a abrir meu livro quando o mesmo pegou pegou o meu objeto.
— Anna,nós conhecemos há uma semana mas você está livre no sábado
— Talvez
— Talvez?
— Sim,Brian eu estou livre no sábado — Sorri gentilmente
— Te pego as 14hrs,Até a próxima aula tenho que pegar uns livros no armário
— Até
Brian saiu e eu continuei a ler enquanto bebia meu refrigerante,Após beber minha bebida peguei minhas coisas e me direcionei até a área dos armários para deixar meu livro de história,Assim que cheguei no local,Jasper estava com sua mão cheia de sangue ele batia fortemente em Brian.
Assim que me aproximei mais para tentar faze-lo parar ele me Olhou de uma forma tão diferente.
— Não deveria sair com esse babaca! — Jasper saiu do local com sua mão Emseguentada.
Flashback off
Jasper deve ter tido um motivo para bater no Brian,mas qual seria?Acho que do nada virei a Bella 2.0,Será que a lerdeza é mesmo de família?Credo.
Cansada de pensar nesse assunto vesti apenas uma jaqueta desci as escadas peguei a chave da minha moto,Meu bb finalmente Chegou não é maravilhoso agora não vou depender da Bella e seu mostro laranja.
— Bryanna onde e você vai? — Bella perguntou mas não perdi meu tempo em respondê-la, Coloquei meu capacete,subi na moto.
Eu sentia a adrenalina aumentar cada vez mais,meu coração esta batendo mais forte que o normal, acelerei a velocidade da moto sentindo a brisa contra a parte do meu rosto que deixei descoberta pelo parabrisa.
Assim que cheguei no local onde desejava deixei minha moto em frente ao local,pus a chave no bolso da jaqueta,subi até o quarto 220 como de costume.
Ao entrar no quarto pude vê-la sentada na cama com um livro das princesas em mãos,dei duas batidas de leve na porta para chamar sua atenção,assim que me olhou abriu um enorme sorriso assim como o meu.
— Mamãe — Susurrou,Me sentei na poltrona ao seu lado,peguei sua mão a acariciei.
————————
Então..... não digo é nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Love, Brianna• Jasper Hale And Alice Cullen
VampireWITH LOVE, ALEX | Minha avó costumava dizer que o amor é o bem mais precioso que se pode possuir mas o ser humano é tão ambicioso que não dá valor a ele. Como se não valesse nada. Ela falava que um dia iríamos conhecer o amor e o acolheriamos em nos...