[...]
Agatha começou seu dia levantando cedo, pois tinha algumas coisas para fazer. Uma delas é descobrir exatamente o que Wanda foi fazer na casa dela no dia anterior. Ainda não estava entendendo o motivo da aparição repentina. Se a ruiva já tinha tentado condenar a bruxa com um destino tediante em vez da morte, por que visitar Agatha seria um dos afazeres da Wanda? Não fazia sentido para ela.
Ralph de repente entra na casa, a próprio pedido de Agatha.
- Oi? - Ralph pergunta, olhando para os lados.
- Vem aqui, garoto. Preciso que faça um novo favor para mim, sem reclamar. Ou, já sabe. - Agatha diz, causando medo nele.
- Tá, sem problemas! O que eu devo fazer? - Ralph pergunta, triste por dentro.
Mesmo não querendo passar a perna na Wanda de novo, Agatha continua.
- Quero que fique de olho na Wanda, encurrale ela, sei lá. Preciso descobrir os planos dela contra mim. Te dei esses poderes de bom grado, então os use.
- Ok...
Agatha's on
Se vocês acham que eu sinto alguma coisa pela Wanda, estão corretos! Sinto raiva, decepção, tristeza...E ela sabe disso. Essa mulher nem deveria estar por aí a princípio, deveria ser um mito. Ela não cuida nem da saúde mental dela, quem dirá tanto poder. Ela precisou de ajuda, e eu tentei ajudá-la. A fiz enxergar a besteira que estava fazendo com sua vida em não aceitar sua verdade e viver em uma realidade perfeita que era tudo FALSO. Pelo que sei, tipos de vizinhos enxeridos como o tipo que eu fazia na fantasia dela não são muito agradáveis na vida real. Não consigo entender tamanha burrice vindo dela, sinceramente!
- Se você não fosse tão estúpida, Feiticeira...tudo teria sido diferente. Uma pena mesmo. - Digo, olhando através da janela da cozinha enquanto faço um chá.
- Eu posso fazer uma pergunta? Com todo respeito. - Ralph diz, meio baixo.
Por que esse peste ainda está na minha casa!? Vamos ver o que ele quer tanto saber.
- Você gosta dela? Não estou ensinuando nada, é que você sempre jogou cantadas e por isso eu tava pens... - O interrompo, o intimidando com minha magia.
- Pare de falar idiotices. Ou eu te mato, não estou brincando, querido. E a resposta é não. - Digo, muito brava com a pergunta insensível.
Solto ele e o mesmo foge da minha casa, de medo. Adoro essa sensação de poder, não posso evitar.
Até parece! As cantadas faziam parte da minha personagem, eu acho. FAZIAM SIM!! Onde já se viu, eu gostando dela? Estou velha demais pra isso. Já estive em alguns romances durante minha vida, mas isso não vem ao caso. Conto depois.
Todos eram...como se diz? Sáficos.
Tudo isso porque nunca me dei bem com homens. O Ralph é um bom exemplo. Ele é tipo um cachorrinho de estimação pra mim. No sentido perjorativo. Cruzes! Não pensem besteira, estou conservada. Mas, só para deixar claro, odeio a Wanda. Por tudo que ela fez. Sou uma bruxa do tipo que guarda rancor de quem merece.
[...]
Narração
Darcy continuou trabalhando com os acontecimentos do hex e analisando qualquer coisa nova que encontrasse, já que nesses casos sempre sobra algum resquício pra trás. Ela está se dedicando nisso desde que Mônica se ausentou para resolver possíveis brigas espaciais. Além de estar de olho no Hayward, zoando ele na prisão.
[...]
Darcy estava indo até sua mesa, até que foi chamada com urgência na sala de comando. Parecia sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Minha Última Chance - Harkmoff
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Wanda se cansa de ficar sozinha em sua casinha no meio do nada, e decide ir até Westview novamente, porém, com um objetivo diferente: visitar sua "querida vizinha" Agnes. Apesar das decepções que a ruiva sentiu em relação a bruxa, ai...