— É melhor não gritar Danvers – Lena disse num falso tom de ameaça e riu.
— O que pensa que está fazendo? – Kara sibilou enquanto a via tirar as mãos de baixo de si trazendo junto o que restou de sua lingerie e a faca.
— Você cortou minha calcinha?
Lena riu pelo nariz enquanto jogava os dois objetos na lixeira.
— Ela não me deixaria fazer o que pretendo.
Quando Kara pensou em protestar, Lena cobriu sua boca possessivamente, calou-a da maneira mais eficiente que conhecia e começou com sua vingança.
Deslizou a mão por dentro do cobertor outra vez, agora tinha o membro dela livre para si, mas não a tocou de imediato. Enquanto a boca se ocupava em calá-la, as mãos ocupavam-se de enlouquecê-la.
Lena passeou a mão pela coxa dela, a outra brincava com sua nuca. Kara gemeu.
— Lena...
Ela sussurrou dentro da boca da Luthor e ela riu deslizando a língua para dentro da boca dela e roubando-lhe o pouco de sanidade que ainda tinha.
A língua de Lena era atrevida e imperiosa, dominava-a por completo enquanto explorava de seu gosto a sua alma. As mãos ainda brincavam por seu corpo e ela estava entregue, completamente entregue.
Apertou as pernas de Kara com possessividade e a loira gemeu antes de protestar.
— Lena pelo amor de Rao... Alguém vai nos ver...
— Seremos discretas.
Foi só o que ela disse.
E tudo o que a loira pôde formular em sua mente foi "Maldita Irlandesa".
Lena ajeitou-se mais no assento e deslizou a mão mais pra cima acariciando-a superficialmente onde mais queria, bem na pontinha da glande. Sentiu Kara tremer com seu toque e seu corpo vibrou com uma sensação de poder.
A mão na nuca ainda amolecia sua resistência e a boca quente não deixava a Danvers pensar.
Delicadamente Lena a forçou a abrir as pernas.
Ela gemeu tentando recusar, mas apenas conseguia seguir o ritmo marcado pela morena.
— Isto é muito perigoso, Lena.
— Sei que é.
— Não deveríamos estar fazendo isto – insistiu Kara.
— Também não deveríamos ter feito no carro, mas foi maravilhoso e sei que não se arrepende.
— Mas isto é... Ah...
Ela perdeu a linha do raciocínio quando sentiu o dedo polegar de Lena deslizar através da suave fendinha de trás que se escondiam entre as pernas, imediatamente seus olhos se obscureceram de desejo.
Kara sentiu o corpo sacudir involuntariamente.
A Luthor a beijou mais intensamente enquanto afundava um dedo na sua entrada apertada, fazendo-a arquear e quase entrar em colapso.
— Não vá gritar, escandalosinha.
Ela queria bater na de olhos verdes, mas no momento não podia fazer nada.
Lena continuou sua lenta tortura, acarinhando-a de maneira enlouquecedora, fazendo-a perder o rumo da sensatez. Sua visão ficou turva e teve que munir-se de todas as suas forças para poder sussurrar.
— OH, meu Rao.
Pareceu um incentivo, então com um rápido movimento deslizou o dedo mais a fundo na entrada apertada. Kara retorceu-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 Kara Danvers tem uma grave desilusão amorosa com sua noiva Imra Ardeen. Imra sugere ao terminar o noivado que ela não sabia satisfazer uma mulher na cama. Arrasada, ela decide que ao invés de encolher-se na sua dor, vai aprender como enl...