Bom... Já passou um tempo. Já fiz aquela prova, já tô formada licença, agora estamos indo pra casa do Charlie. Pq depois ele reclama que ninguém falou pra ele que eu tava grávida.
Jasper: Acha uma boa ideia? - diz parando o carro.
- Acho.
Ele sai do carro e abre minha porta como sempre, eu só não reclamo pq ele já fazia isso antes.
Saio do carro, olho em volta.
- Cadê minha jaqueta?
Jasper: No banco de trás.
- Ah, sim. - abro a porta de trás e pego, fecho a porta é saio andando.
Jasper: Sn - ele me chama é eu paro me virando pra ele - Vc tá grávida..
- Sim.
Jasper: De três
- Sim.
Jasper: Tá nevando.
- Sim.
Jasper: É vc tá de coturno com salto !?!
- Claro, grávida, sim, estilosa, sempre. Agora vamo? - ele balança a cabeça negativamente é vamos até a porta da casa.
Bato é Bella atende.
Bella: Uou, como vc consegue andar assim?
- Com as pernas, por quê? Como você anda?
Entramos.
- Cadê o Tio?
Bella: Na sala.
Vou até lá com Jasper e Bella atrás de mim.
- Ei Tio!!
Ele vira e arregala os olhos
...
Tudo tranquilo, agora estou andando pela casa, dia de ano novo amo.
Vejo Edward em uma sala paro na porta.Edward: Que foi Sn? - ele olha pra mim.
- Nada não, só vim perturbar sua vida, ou melhor, pior, sua não vida. - digo e sorrio.
Edward: Você não cresce né?
- Vc não envelhece - dou de ombros é sento em uma poltrona. - tá fazendo oque?
Edward: Compondo.
- Aí me mostra? - ele levanta uma sombrancelha olhando pra mim - Ah, qual é? Tá todo mundo preso com a Alice animada, ninguém vai ouvir.
Edward: Tá, tá.
Quando ele termina de tocar.
- Uau, Edward, eu amei.
Edward: Eu tô pensando em mudar a part---'
- Se você mudar alguma coisa eu te dou um soco. Conte como uma ameaça.
Edward: Nossa.
...
Tô na cozinha tomando meu sangue.
Até Esme é Rose entrarem na cozinha.
Rose: Livres
- Oque aconteceu?
Esme: Alice tá muito animada pra noite de ano novo.
- Ata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan - Jasper Hale
FanfictionAonde S/n Swan após seus pais morrerem sua guarda passa para seu tio Charlie Swan, nessa época Charlie é Renée tinham se separado é por causa de Bella ser proxima a S/n a mesma foi morar com Bella. Mas agora S/n e Bella estão de volta a Forks é com...