Capítulo Único

13.2K 488 41
                                    


Eu estava ferrado.

Eu sabia que nunca deveria ter lido aquela maldita história antes de vir tomar um banho.

Estava eu, deitado na minha cama, no meu quartinho. E tinha que ter a brilhante ideia de ler uma história no Wattpad antes de tomar banho. E não era uma qualquer, era a droga de uma pwp.

Por que eu fui ter essa ideia Meu Deus? Se eu soubesse...

-Merda..- susurrei sentido minha boceta contrair com os pensamentos pecamimosos do que eu poderia fazer ali.

Meus pais estavam em casa, e eu não tinha muito tempo para fazer isso aqui, pelo menos se fosse no meu quarto, ninguém desconfiaria da minha demora.

Eu tinha que decidir se o faria ou não, mas primeiro desliguei o chuveiro.

Pensei rápido e após sentir minha vagina molhar decidi que sim eu me masturbaria no banheiro.

Agachei devagar no poliban espaçoso, como se minha mãe fosse entrar a qualquer momento.

Estava com medo, meu coração batia muito rápido, mas a adrenalina de fazer aquilo com o risco de ser pego era maior.

Após agachar, abri minhas pernas com devagaresa, e olhei para baixo vendo a minha situação.

Minha florzinha com alguns pelos púbicos e escurinha estava contraindo, meu clitóris já estava um pouco inchado.

Respirei fundo e passei a mão devagar por toda ela e espalhando a lubrificação e mordendo o inferior.

Fiquei massageando e espalhando, até finalmente introduzi o dedo do meio devagar, ofeguei com isso. Massageei meu pontinho com a mão desocupada, ainda com movimentos calmos.

De seguida tirei meu dedo encharcado de dentro, sentido mais do melzinho escorrer, passei o mesmo dedo no meu clitóris.

Percebi que deveria fazer rápido, não podia enrolar muito.

Encostei as minhas costas na parede a minha trás, para ficar mais confortável arrepiando com o choque térmico da parede fria com o meu corpo quente. Mexo no meu pontinho devagar, mas com um pouco mais de força, com meu indicador e o médio.

Começo mexendo ouvindo barulhos molhados e contraindo ainda mais. Jogo a cabeça para trás mexendo com mais velocidade e precisão, estava tão gostosinho..

Quando ia soltar um gemido baixo minha mãe bate na porta.

-Jungoo, bebé, ainda vai demorar? O jantar já está pronto.

-Porra - disse baixo - E-eu vou demorar um pouco, podem comer sem mim.

Ela não disse nada e foi embora, dizendo alguma coisa que não prestei atenção, já que voltei a mexer meus dedos.

Decidi levantar o capus do clitóris com a outra mão,tendo contacto directo com o clitóris e ficando mais sensível.

A essa altura já não tinha controle da minha mão, esta se movimentava rápido e com força sobre meu pontinho tal como eu gosto.

A cada movimento meu minhas pernas se abriam cada vez mais em espamos, aos mesmo tempo que eu perdia a força delas.

De repente lembrei-me de uma cena que eu li na história, e decidi exprimentar. Subi mais o capus do clitóris e dei tapinhas leves ali.

Decidi dar um tapa com mais força, ouvindo o barulho ecoar pelo banheiro, abri a boca em um gemido mudo quase revirando os olhos. Dei mais dois tapas ardidos voltando a me masturbar com força e precisão.

-Issoo..- gemi ao sentir meu orgasmo se aproximando, usei a mão que segurava o clitóris e enfiei dois dedos em mim com força, encontrando de primeira meu ponto doce.Meti meus dedos só ali, sentido o orgasmo vindo.

Senti meu corpo tremelicar, minhas pernas enfraquecerem, meu abdómen crontraindo e minhas mãos ficarem mais frenéticas nos meus pontinhos.

Meus quatro dedos batiam uma siririca no meu pontinho, que a esta altura já estava inchado e vermelho de tantos movimentos.

Minha mão me penetrou com mais força, fazendo eu ter um orgasmo forte que me fez revirar os olhos e sentar no chão por minhas pernas terem enfraquecido, abrindo a boca num gemido mudo, em seguida mordendo meu lábio com força prendendo um gemido que provavelmente seria alto.

Senti minha entrada contrair com tanta força que expulsou meus dedos.

Minha outra mão aos poucos foi parando de se movimentar por estar sensível, minhas pernas ainda tremiam e eu tinha espasmos, fechei os olhos dando um longo suspiro.

Sim, definitivamente, foi uma boa ideia- pensei, demasiado fraco para levantar ou sequer abrir os olhos, ainda sentindo minha buceta contrair e expulsar meu mel e meu clitóris dormente e ardendo um pouco pela força.

-JUNGKOOK?! MORREU AÍ FOI? - ouvi minha mãe bater na porta e gritar.



Vão lá no meu perfil ler uma história que eu estou a escrever em colab com a minha amiga- BlueJJhope- o nome é Steelbound Hearts.

• Quickie •Onde histórias criam vida. Descubra agora