O Diário

0 0 0
                                    

Querido Diário,

Acho que não queria começar assim. Eu só estou fazendo isso porquê eu li num site que ajuda a conter a ansiedade. Sabe, de não ter o que fazer e mesmo assim pensar em várias coisas que poderiam ser feitas e não fazer? É bem assim.

Enfim, é por causa das mudanças que terei daqui à alguns dias. Vou entrar na faculdade e obviamente precisarei mudar de cidade pois consegui uma bolsa em uma das melhores faculdades do Estado. É isso que acontece quando se é muito estudiosa. O problema é que nem tenho muitos amigos aqui na cidade e agora que terei que mudar eu me sinto um pouco deslocada sabe, eu nunca fui muito boa em fazer amizades. O lado ruim de ser nerd e tímida. Tinha que ter algum defeito afinal...?!

Acho que antes de tudo eu deveria contar um pouco sobre mim mas não acredito que passe de uma semana escrevendo nesse diário. Na verdade não dou nem dois dias para eu esquecer que já escrevi em uma folha o que estava na minha mente em um momento de ansiedade. Ah, e só pra deixar claro, esse não é um diário fofuricado, cheio de arco-íris e pôneis peidando nuvens de corações. Na verdade foi um caderninho que achei embaixo da cama do meu irmão quando ele ainda morava aqui com a gente. Então é só uma folha escrita em um caderno com capa de surf. Tem coisa melhor?

Acredito que eu consiga fazer amizades lá só por ser nerd. Tipo o cara mais popular da escola me pedir ajuda em matemática e marcar umas aulas comigo em particular sem que sua namoradinha atlética e famosa saiba... Muito sonho de princesa pra mim... Só quero ter alguém pra pelo menos ficar junto comigo na aula de educação física. Na verdade acho que não tem mais isso na faculdade, certo?

Ah é, vou dizer o que eu quero cursar pra você diário, mas não agora. quero que você descubra com o passar do tempo... OU NÃO!

Afinal, fui eu quem disse que não passaria dois dias sem enjoar desse diário lixoso. Tenho que adiantar umas malas então quem sabe amanhã eu não volte?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário de fulanaOnde histórias criam vida. Descubra agora