Não conseguia parar de pensar por um segundo sequer, por que eu havia ficado tão interessada em novatos? Bom, deve ser só mais uma noia minha.
Mas, é verdade que parecia interessante...- Ei, Sakura! Você está parecendo uma idiota assim, olhando para o nada e nem escutando o que a gente fala, aconteceu alguma coisa?
- Delicada como sempre, não é Ino?
- É o meu jeitinho de ser.
- Mas agora que você disse, realmente estou um pouco curiosa.
- Ah é? Sobre o quê?
- Os garotos novos!
- Ah! Pelo jeito você não é tão lenta quanto eu pensei.
- Cale a boca, Ino. Vamos para a sala, esse banheiro não é o melhor lugar para comer.
- Certo certo, vamos.
Nós três caminhamos até nossa sala, enquanto eu comia alguns biscoitos, Ino e Hinata apenas conversavam sobre as provas que iriam vir essa semana.
- Puxa, parece que a prova de física vai estar difícil, eu mal consegui prestar atenção naquelas aulas. - Disse Hinata.
- Bom, você ainda está bem, eu já não presto atenção em mais nenhuma aula! Pensa num tédio que me dá só de escutar as vozes dos professores.
- Ué, não era você que no início do ano disse que seria a melhor da turma esse ano?
- Fica na sua, Sakura. Todo mundo é assim, no início a gente tá sempre motivado, mas chega no terceiro mês de aula e eu já me perdi total das matérias.
- "Todo mundo"?, não meta eu e Hinata nos seus assuntos, Ino! - Eu disse em um tom sarcástico.
- Só estou dizendo, metade da escola é assim, Sakura.
- Beleza, beleza. Agora vou comer, a próxima aula é educação física, não quero desmaiar denovo.
Na última aula de educação física que tivemos, eu acabei desmaiando por não ter comido, eu foquei tanto nas provas que esqueci de cuidar de mim.
Rapidamente o intervalo acabou, nós pegamos as garrafas de água e fomos até a quadra.
- Certo pessoal, como puderam ver todas as turmas estão aqui hoje, pois temos que nos organizar para a festa junina. - Professora de educação física, alegre como sempre.
- Festa junina? Que legal! A escola vai ter esse ano! - Ino sussurou para mim e Hinata.
- No momento, vou decidir os pares, já que será uma quadrilha. Quando você ouvir seu par, você e ele devem ir para o lado oposto da quadra.
Pera, quadrilha?! Se todas as turmas iriam se misturar, eu poderia ficar junto do... Sasuke!
Puxa vida, não! Eu sou horrível em nisso, eu sempre era a que errava os passos na festa. E se eu ficar junto de Sasuke, eu já vou chegar causando uma impressão ruim... Por favor, qualquer um, menos ele!
- O primeiro par será Tenten e Neji, Tenten da sala A e Neji da B.
Eles se olharam felizes, pelo jeito estavam saindo já fazia um tempo.
- Segundo par, Karin e Suigetsu, Karin da sala B e Suigetsu da C.
Haha! Eles não namoram, mas a escola inteira praticamente shippa eles, a Ino deve estar doida.
- Terceiro par, Ino e Sai, Ino da sala A e Sai da C.
Ai ai, devo estar pronta pra ouvir surtos dela, o resto da semana será cheio. Olhei para Ino e ela já estava toda vermelha e alegre, Sai continuava com sua pele pálida, mas estava alegre.
- Quarto par, Hinata e Naruto, Hinata da sala A e Naruto da C.
Eu olhei para Hinata, ela estava normal, mas estava um pouco corada. Quanto a Naruto, ele também parecia normal.
A professora continuou a falar os pares para a festa.
Espera aí, todo mundo já foi até o outro lado da quadra, menos eu e o... MERDA! QUE MERDA DO CARALHO!
- E por fim, Sakura e Sasuke, Sakura da sala A e Sasuke da C.
Eu congelei por um segundo, não podia acreditar naquilo. Mas logo junto de Sasuke fui até o outro lado da quadra, ele parecia calmo e não ligar para a situação. Já eu, provavelmente estava como um tomate, eu senti muito suor escorrendo sobre meu rosto.
- Sakura, está com febre? Está completamente vermelha e suando! - Hinata acabou de confirmar meus pensamentos sussurrando para mim.
- Ah! Não, só estou um pouco nervosa. - A respondi sussurrando.
- Dá pra imaginar, Sasuke é realmente bonitão, mas o Sai ainda é meu favorito.
- Cala a boca, Ino!
Ino não tem noção, Sasuke não tinha se distanciado de mim, e Ino havia dito aquilo alto o suficiente para que ele ouvisse.
- Tá, tá, foi mal.
- Bom pessoal, vamos escolher nossa música para apresentação, e na próxima aula poderemos fazer nossos passos! - A professora disse se aproximando de todos nós.
- Alguém tem alguma sugestão?
- Por que não tocamos tumbalacatumbata, da galinha pintadinha? - Disse o Kiba.
Todos riram no mesmo instante, só ele mesmo pra sugerir isso.
- Bom, podemos tocar ela no halloween, senhor Inuzuka. - A professora respondeu.
Se já estavam rindo antes, agora o riso tinha triplicado.
- Podemos fazer a tradicional? - Disse o Shino.
- Pode ser, alguém quer sugerir outra?
Ninguém disse nada, então seria a tradicional.
- Então está decidido, será a tradicional.
Aproveitamos o resto da aula jogando basquete, foi divertido, meu time ganhou.
Saindo da aula junto de Hinata e Ino, vimos Naruto e Sasuke atrás de nós, eles queriam perguntar algo.
- Eaí? Queríamos pegar seus contatos, pra ficar mais fácil. - Disse o loiro, ele tinha um jeito alegre e extrovertido.
- Ah! Sim, Sakura, tem um papel e uma caneta para eu escrever nossos números? - Hinata me perguntou.
- Ahh, aqui. - Tirei do meu bolso, por que eu tinha aquilo lá, eu não sei.
Hinata anotou meu número e o dela no papel.
- Aqui está, até amanhã!
- Até, Hinata! - Naruto respondeu.
Bom, eu já tenho uma ideia da personalidade de Sasuke e de Naruto. Naruto com certeza é o extrovertido, e Sasuke parece ser o introvertido. Enfim, tenho que ver esses passos para não errar no dia e passar vergonha na frente de todo mundo como sempre.
Oi gente! Voltei depois de alguns anos KKKKKK me desculpem qualquer erro, agora eu tenho que me alimentar, tchau! ❤
*capítulo não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - SasuSaku
FanfictionUma garota popular que era bem inteligente e um cara apagado da vida social que não tem nada de especial... Clássico não? Sakura e Sasuke viviam em mundos diferentes, mas acabaram se encontrando no caminho. Mas existem segredos entre a "perfeição" e...