<3 Sakura
Haruno <3
♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・Arte da capa deste capítulo: ceejss no tt.
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
Mais uma manhã em que me levanto e me arrependo por não ter dormido cedo. Cá estou eu na frente do espelho me sentindo uma merda por ter tirado 8 na prova de geografia. Qual é? Eu sou a Sakura Haruno! Fui criada desde cedo pra ser a garota perfeita que meus pais tanto queriam! De maneira alguma posso decepciona-los. Apesar de eles estarem em viajem, eles estão me monitorando, mais especificamente minhas notas nas provas dessa semana.
Eu estudo na Academia a minha vida toda, e minha reputação por lá sempre foi perfeita, por causa disso, conquistei muitos amigos. Mas as minhas melhores amigas são Ino e Hinata. Elas sempre dizem que tem inveja da minha inteligência e que todo ano sou escolhida para ser a representante da turma. Se elas soubessem 1% do que eu passo para manter essas aparências...
Enfim, não posso enrolar mais ou chegarei atrasada.
♡゚・。。・゚♡ 20 minutos depois ♡・。。・゚
Moro aqui a minha vida toda, mas ainda tenho medo de pegar Uber, então sempre peguei ônibus.
- Eai Sakura? Finalmente consegui chegar antes de você em. - Disse Ino com um sorriso no rosto.
- Haha, não é tão difícil vai.
- Claro que é, se duvidar você chega aqui no colégio 2 da manhã.
- Bom, não seria impossível, mas desnecessário hahaha.
- Haha. Bom, vamos esperar a Hina?
- Sim.
♡゚・。。・゚♡ Minutos depois ゚・。。・゚♡
- Oi garotas! - Chegou Hinata com seu sorriso gentil de sempre.
- Oi Hina!
- Bom dia Hina.
- Vamos ir pra sala, antes que aquela demônia da professora de artes chegue e nos de mais uma bronca! - Disse Ino num tom engraçado e ao mesmo tempo raivoso.
- Haha! Ela realmente é chata, mas se querermos notas, vamos agir normalmente. - Hinata respondeu alegre como sempre.
Nós caminhamos até nossa sala que fica no sexto andar, fala sério! Tem um elevador, mas não é permitido estudantes usar ele. Dizem que é porque somos jovens e temos que nos exercitar, mas já fazemos isso na educação física...
De qualquer forma, subimos todas as escadas e chegamos na sala já exaustas. Haviam alguns alunos na sala, talvez uns seis? Não prestei muita atenção. Aproveitei o tempo que nós tínhamos antes da aula começar para olhar o calendário e já fazer algumas anotações.
- Você não cansa não? - Ino me perguntou.
- Bom, não tem muita coisa para fazer agora, e você sabe que eu gosto de planejamentos, Ino.
- "Não tem muita coisa para fazer"??? Claro que tem! Eu e a Hina estamos aqui desesperadas para uma certa garota de cabelo rosa conversar com a gente!
- Haha, sinto muito garotas, mas meus pais querem resultados no final do ano.
- Puxa vida, Sakura.
- O que foi Hina?
- As vezes, eu acho que seus pais exageram demais com você. Eles nem mesmo estão no país agora e mesmo assim continuam a fazer tanta pressão em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - SasuSaku
FanfictionUma garota popular que era bem inteligente e um cara apagado da vida social que não tem nada de especial... Clássico não? Sakura e Sasuke viviam em mundos diferentes, mas acabaram se encontrando no caminho. Mas existem segredos entre a "perfeição" e...