𝒪 𝒸ℴ𝓂ℯ𝒸̧ℴ 01

22 0 0
                                    

ℂ𝕒𝕡:01
____________________________________________
11:30(AM)
05\01\2022

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓= 𝘛𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘺𝘰𝘳𝘬 (𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘐𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦) 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢
𝘜𝘵𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 🅷︎🅰︎🅽︎🆁︎🆈︎ 🅼︎🅾︎🆁︎🅶︎🅰︎🅽︎
𝘌𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 14 𝘢𝘯𝘰s 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘕𝘢𝘴𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘥𝘪𝘢 9 𝘥𝘦 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦 2008, 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘶𝘮 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰,𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰𝘴𝘰,𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖾𝗑𝗍𝗋𝗈𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋𝖾𝗆 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝗂𝗍𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝘢 "𝘣𝘦m"

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧= 𝘌𝘶 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴! 𝘈𝘭𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘪𝘯𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘷𝘢𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦!

*𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬* 𝘖𝘬! 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘴𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰! 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗂𝗇𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗏𝖺𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝖾 𝗎𝗆 𝗌𝖺𝖼𝗈!
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘢𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰! 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢(𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮, 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘰 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘶𝘮 𝘦𝘹𝘦𝘮𝘱𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝙨𝙚𝙧 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝘮𝘢𝘭 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘴𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘻!)
𝗣𝗼𝗿 𝗲𝘅𝗲𝗺𝗽𝗹𝗼 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗮
𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢𝘴...

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐦𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧: 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘯𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢?

*𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬*
𝘌 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘳𝘥*, 𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢.

*𝐍𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚*

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫= 𝘏𝘢𝘯𝘳𝘺 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘳𝘦𝘶𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴!

𝐇𝐚𝐧𝐫𝐲 𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧: 𝘖𝘪 𝘔𝘪𝘢! 𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘚𝘰𝘧𝘪𝘢 𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩?

𝐌𝐢𝒂: 𝘌𝘶 𝘷𝘪 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘢 𝘣𝘪𝘣𝘪𝘰𝘵𝘦𝘤𝘢, 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦, 𝘈𝘵𝘦́ 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘢𝘮 𝘭𝘦𝘳!

𝐇𝐚𝐧𝐫𝐲: 𝘈𝘩 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘦𝘳𝘤𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘰,𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘦𝘮.

𝐌𝐢𝐚: 𝘖𝘬 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴!

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫= 𝘏𝘢𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘔𝘪𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘣𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘰𝘵𝘦𝘤𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘚𝘰𝘧𝘪𝘢 𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩!

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫: 𝘏𝘢𝘯𝘳𝘺 𝘦 𝘰 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘦 𝘥𝘢 𝘚𝘰𝘧𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘰....

𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗲𝗿♡︎
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜♥︎
____________________________________________

𝗔𝗱𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗲𝘀 𝘁𝗲𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗿𝘀♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora