"Nossas vidas são definidas por momentos principalmente aqueles que
nos pegam de surpresa"Bob Marley
Boa leitura!
B A L A D A
Acordei hoje cheio de dores pelo corpo por ter dormido de qualquer jeito no sofá, tomei café da manhã e sai para respirar um pouco.
No parque compro um algodão doce em um carrinho,almoço em um restaurante aconchegante. Fiquei fora a manhã toda e voltei para casa relaxado por tirar um tempo.
Um tempo só para mim.
Cheguei em casa 16h, coloco meu celular na mesinha de centro e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de água e um copo no armário.
O meu celular faz um barulho indicando uma notificação, deixo o copo na pia e vou até a sala, era Jimin.
Mochi: passo aí daqui a pouco.
Penso no que ele estava falando, mas aí lembro da festa que ele comentou no dia anterior comigo e suspiro.
Vou até o quarto deixando meu celular na mesa de cabeceira indo para o banheiro do meu quarto. Olho para o espelho, eu estou bem melhor que a um mês atrás.
Tiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro e esperando a água esquentar antes de entrar.
A água quente escorre pelo meu corpo, relaxando todos os meus músculos, solto suspiros de satisfação, enquanto passo o sabonete pela minha pele, lavo meus cabelos na cor mel.
Desligo o chuveiro depois do banho e me enrolo na toalha saindo do banheiro. Abro meu armário procurando algo decente para usar, mas a campainha toca.
Vou, ainda de toalha, até a porta de entrada e abro. Jimin está do outro lado todo arrumado, usando uma blusa de botões preta com detalhes brancos com manga curta, calça preta e sapatos sociais e com os cabelos loiros perfeitamente arrumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night
Fanfic⠀𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝑇ℎ𝑟𝑒𝑒-𝑠ℎ𝑜𝑡 Em um dia que volta mais cedo para casa, Min Yoongi se depara com a cena de seu namorado o traindo. Aquilo partiu seu coração sendo o bastante para dá um pé na bunda do alfa. Quase dois meses depois, Jimin...