Parte Um

2.6K 275 391
                                    

Bem-Vindos a 1 parte dessa TS ❤️
Votem e comentem! Boa Leitura!

Cap dedicado a: ?

Cap dedicado a: ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

by taichome

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, estava cheio delas! Já não aguentava mais este tormento que minha mente tem me feito passar nas ultimas 78 horas. Estava sendo sufocado pelo tormento da minha mente que a todo momento me fazia lembrar da noite de quinta. Meu coração acelerava e eu ficava nervoso apenas com esses flashs de memórias dos pequenos trechos. Eu não posso mais!

Acabei de começar uma segunda desse jeito: atormentado e apreensivo. É minha 2ª semana como estagiário e eu já tô sentindo que fiz merda. Sério? Não dá pra fazer tanta coisas vergonhosa em nem 2 semanas! Eu não queria!

As lembranças voltavam a cada segundo de quinta a noite. Segunda passada foi meu 1° dia e eu estava nervoso, é meu 1° estágio, eu apenas precisava seguir e passar o mais próximo do invisível! Se eu segui isso? Tu acha mesmo que eu estaria aqui se não tivesse feito nada?

No 1° dia eu fui instruído a ajudar e só seguir minha superior, apenas fiz porque alguém realmente acha que eu arriscaria fazer algo que possa me comprometer socialmente ou me tornar alvo de olhares alheios? Não! Respeitei e segui o que me era mandado. Precisava apenas sobreviver a esses meses.

Sei que nesse momento pareço totalmente negativo, porém eu realmente tenho estado aos nervos. Minha mente apenas me envia os pensamentos e eu me afogo neles.

Na quinta passada fizeram uma festa da empresa para que pudessem comemorar o novo negócio que eles fecharam e que irão finalizar nos próximos meses que já estava em aberto há 9 anos, era importantíssimo! Todos estavam animados e aliviados até. Confesso que na hora que me disseram fiquei "Ué? Festa? Firmas não eram sérias e sem loucuras como nos filmes?" Sério, eu tava só observando a galera animada. O Lobo de Wallstreet negaria tais alegações.

Não tinha nenhuma amizade, apenas uns colegas que me soltavam poucas informações de canto ou me aconselhavam. Acabei descobrindo que a festa seria num lugar alugado pela firma porque aquilo era uma conquista e tanto, a galera que trabalhava merecia e eu ia de intruso mesmo porque eu real tava curioso. Eu não gosto de festas, nem de muita gente junta, nem nada disso, porém resolvi aproveitar porque também não teria que pagar nada pra ir, então eu podia dar uma passadinha por lá, não?

Lembro de curtir a noite a doidado. Eu tinha apenas flashs dela em minha mente, porém sei que passei da linha em algum momento ao ponto de não certeza do que fiz e do que não fiz. Eu posso ver com um pouco mais de clareza porque eu tinha tirado fotos durante a noite.

Aquilo Aconteceu? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora