1. Fazer se**?

8.1K 571 2K
                                    


Notas iniciais:

Oi bolinhos!

Tive a ideia dessa gostosura já tem um bom tempo, mas só recentemente acabei escrevendo de fato (e ainda mudou um pouco, porque antes era uma one-shot).

Quem já se acostumou com a forma que eu escrevo talvez note umas palavras que nunca escrevi e acabou saindo aqui, mas fiquei satisfeita com o resultado.

Boa leitura ❤

...............................................................


– Suguru...

Os dois rapazes estavam relaxados em suas roupas macias e confortáveis, enroscados na cama espaçosa do moreno e aproveitando um dia de folga. O mesmo se encontrava sentado na beira do colchão, com seus cabelos escuros presos em um coque tão folgado que estava quase na altura da nuca. Com as pernas cruzadas, tinha um controle nas mãos fortes, concentrado em um joguinho enquanto tomava goles de cerveja gelada, que estava apoiada em uma mesinha. Ao lado da latinha suada, um cigarro quase apagado e esquecido repousava no cinzeiro.

Já o albino, lia um volume de mangá e comia alcaçuz de morango de um pacote consideravelmente grande, com as costas apoiadas nas do melhor amigo e as longas pernas brancas esticadas até a cabeceira, ocupando boa parte do móvel.

Era assim que esses amigos de longa data aproveitavam a maioria de seus dias livres, desde o início da adolescência até os dias atuais. Ou quase, já que até poucos meses, Geto optava por tomar refrigerante ou café, tomando o gosto pela nova bebida há não muito tempo. Influências da vida adulta? Talvez, mas esse jovem xamã gostava de experimentar coisas novas e o gosto ocasional pelo amargo sempre o acompanhou.

Às vezes as atividades variavam entre livros, música, filmes de gêneros diversos, joguinhos de aparelhos eletrônicos, ou mesmo cartas. O importante era aproveitarem esses momentos juntos. Também havia dias em que Shoko se juntava aos dois amigos, mas ultimamente eram poucos, já que garota parecia saber de algo que os dois "patetas" desconheciam e preferia deixá-los sozinhos na maioria das vezes.

Hoje era uma dessas ocasiões em que ela não havia aparecido e os dois amigos estavam apenas curtindo a companhia um do outro nessa tarde tranquila. Ou, ao menos, até o albino querer exteriorizar algum pensamento maluco, ainda desconhecido pelo outro, que estava tão distraído em uma fase difícil do jogo que havia se esquecido de responder.

Satoru abaixou totalmente o mangá e o chamou novamente:

– Ei, Suguru. – Insistiu, empurrando as costas do outro com as suas para chamar atenção.

– Hmm...? – Resmungou, ainda concentrado com as sobrancelhas levemente franzidas.

– Vamos fazer sexo?

– Aham... – Respondeu automaticamente, tomando um gole de sua bebida gelada, mas logo absorveu de fato o que havia acabado de escutar da boca do melhor amigo e engasgou, derrubando um pouco de cerveja no processo e o controle de sua mão, que fez um barulhinho contra o piso. Tossindo, virou-se e encarou aquele maluco, com incredulidade – O que??!

– Sexo, Suguru. Vamos fazer sexo. Não sabe o que é isso? – Falando tranquilamente, Gojo virou totalmente seu corpo ficando agora de costas para a cabeceira. Inclinava a cabeça para frente de modo que seus belos olhos ficaram visíveis por cima dos óculos que sempre o acompanhavam.

O moreno permaneceu em silêncio alguns instantes ainda sem acreditar no que havia acabado de escutar. Era um fato que Gojo Satoru era o cara mais sem noção que Suguru já havia conhecido, mas agora ele talvez houvesse passado um pouco dos limites do que é considerado "normal". Por fim, respondeu ainda indignado:

Vamos fazer...?Onde histórias criam vida. Descubra agora