O Princepe herdeiro do trono de sangue como os vampiros nomearam, precisava de um herdeiro, e Seonghwa sequer sabia como fazer esse tipo de coisa, quem seria talvez, a pobre coitada que carregaria um ser julgado pela igreja como maligno? Sendo que as da sua espécie não o poderiam fazer por não ser "sua" digamos assim, esses eram os problemas que rodavam a cabeça do jovem vampiro, que com seus pouco mais de duzentos anos já tinha que se preocupar em ocupar o trono que outrora era de seu pai, e não poderia fazê-lo sem uma escolhida, uma rainha no caso. Ele estaria ainda mais perdido sem saber o que fazer se não tivesse amigos, mesmo que eles fossem o motivo de bastante dor de cabeça no palácio, eles eram os únicos confiáveis para estar ao lado do princepe Seonghwa, pensava o sábio pai do jovem já com quase mil anos.
Hongjoong era um dos futuros duques e o que deu a ideia para irem atrás da feiticeira que protegiam, para que está ajudasse Seonghwa a encontrar a jovem que deveria dar filhos ou filhotes, a ele, ele sequer sabia como chamar seu herdeiro. Mas Yunho um dos seus amigos, um dos poucos lobos que poderiam permanecer dentro do castelo e acompanhar Seonghwa por onde quer que ele fosse, disse que o certo seria deixar que a jovem chamasse a criança da forma que ela bem entendesse e ele chamar como ela dissesse, e pelo meio sorriso que estampado em sua face, Seonghwa não quis se opor a ideia do amigo que como seu pai dizia era o mais "sem filtros", mas o Park já estava mais que acostumado com isso, afinal, ele cresceu com Yunho falando várias "abobrinhas" tanto sobre a espécie dele como as outras. O jovem princepe estava um tanto quanto, impaciente para encontrar a feiticeira e consequentemente a moça designada para si, que errou o caminho para a casa dela e teve que voltar tudo o que havia percorrido, o que o fez resmungar até encontrar a pequena clareira com uma mulher de meia idade sentada numa cadeira de balanço com um meio sorriso em seu rosto, parecendo querer rir de algo. Ela não era velha e feia como todos nós pensamos quando o assunto é uma bruxa ou algo do tipo, ela era bonita, loira, e seu vestido verde escuro dava contraste com sua pele levemente dourada e seus olhos azuis como os do princepe, até parecia uma pessoa alegre e divertida, visto que ela conversava animadamente sobre os animais da floresta com Mingi e Yunho seus amigos, que acabará de chegar ali. Ela olhou para o jovem princepe soltando as palavras "achei que não chegaria logo, eu estava quase indo te buscar! Como futuro rei, não deves ser tão displicente como fostes agora pouco, certo jovem princepe? E não deves resmungar quando estiver errado, apenas conserte seu erro, ok?" Ele nada disse, apenas deu um meio sorriso e balançou positivamente sua cabeça, levemente envergonhado com o ocorrido, e antes que ela os convidasse para entrar logo apareceu Jongho que trazia um cervo sob os ombros, este é irmão mais novo de Yunho, logo atrás dele estava Hongjoong sorrindo pela cara de espanto de Seonghwa por ver um de seus amigos lavado de sangue do animal, afinal, ele quando caçava apenas bebia o sangue, não carregava o animal nas costas como o amigo estava fazendo.
Ela os convidou para entrar, e o que parecia minúsculo por fora, era imenso por dentro, tanto que o jovem Seonghwa poderia se perder ali dentro se fosse se aventurar a conhecer a clareia sozinho. Logo ela parou de frente para um caldeirão que já tinha algumas coisas postas ali dentro, e ele como não era nem de longe o mais corajoso, não atreveria perguntar o que tinha ali dentro; ela o chamou, pediu para que ele fechasse os olhos, e assim ele o fez, algumas palavras proferidas por ela talvez fossem em latim, sumério, egípcio ou alguma outra língua estranha aos ouvidos do jovem vampiro, mas ele apenas se deixou levar pelas palavras dela, ele sabia que os meninos não estavam por perto, por conta de ter um banquete que ela havia preparado para eles, conhecendo bem seus amigos ele sabia que primeiro dariam atenção ao banquete, depois ao o que ela faria com ele. Logo após as palavras estranhas, ela pediu que ele estendesse a palma de sua mão na direção do caldeirão, e quando ele o fez ela jogou algumas ervas que deixou o ambiente com um cheiro forte e peculiar, ao mês tempo que fez um corte na sua mão para que caísse três gotas de sangue, ela pegou um frasco e encheu do líquido um pouco rosado, e pegou um colar com uma pedra vermelha pequena e delicada, encaixando a mão com o corte, disse calmamente a ele, que a jovem que notasse a pedra, e demonstrasse surpresa, esta será a sua escolhida, e o conteúdo deste frasco deve ser misturado com o sangue dela e servido como chá para os dois. Agora se junte aos seus amigos faça seu lanche e vá para a cidade, essa noite é noite de festa! Mesmo com um pouco de medo ele não iria discordar, certo?
A noite chegou, e ele e seus amigos ja haviam passado no castelo e se arrumado para a ocasião, aos olhos do princepe seus amigos pareciam apreensivos, mas era normal que eles andassem pela cidade e fossem tratados como condes e lordes de terras longínquas, então era apenas uma noite normal como as outras, ou era apenas o que o jovem princepe imaginou. Todos estavam dançando felizes e animados comemorando mais um ano de alguma coisa que ele não sabia o que era, e por conta de Seonghwa ter virado uma estátua enquanto olhava uma moça muito bonita, cabelos brancos como a neve, olhos escuros como a noite, pele branca e lábios vermelhos como sangue, usava um vestido de veludo vermelho e estava sentada sozinha, os meninos logo notaram que o amigo estava admirando a beleza da moça que diatoava da beleza das outras moças que dançavam alegremente, e o puxaram para perto dela. Num ato impensado por ele, mas proposital pelo lado dos amigos, ele disse alto a frase "me soltem ou eu vos servirei de almoço para os lobos, e darei o sangue de todo mundo para quem trabalha no castelo na minha festa de aniversário", Esse ato dele fez ela dar uma leve risada, ele nervoso com a situação até tentou se desculpar por falar daquela maneira e que não era bem aquilo que ele quis dizer, mas a moça já havia notado o rapaz de belíssima aparência a olhando de longe, e que ele facilmente podeira ser o tal princepe que todos comemoravam um dia antes o nascimento dele, e se a memória dela não falhava, ele estaria completando no dia seguinte duzentos e vinte e quatro anos, ela só lembrava os números exatos por completar vinte e quatro anos no dia do aniversário do princepe vampiro, ela se lembrava bem de ter nascido no aniversário do duzentos anos dele.
Eles passaram um tempo conversando e de repente ela ficou olhando o pescoço do princepe de forma como se estivesse hipnotizada, e sem querer soltou "eu tenho um semelhante ao seu alteza", aí que os olhos dele quase saltaram de sua face, notando que realmente ela usava um pingente idêntico ao seu, ele era num tom de vermelho bem vivo que parecia ser uma gota de sangue. Imediatamente ele se levantou e convidou a jovem para comemorar seu aniversário e mais tarde tomar um chá com ele para se conhecerem melhor. Ela como já havia se encantado com o mesmo, ela aceitou o pedido, e ele avisou que Yunho iria buscá-la e levá-la ao castelo em segurança e total descrição, mas o que eles não imaginavam era que Yunho levaria a descrição totalmente a sério, e ficaria esperando na janela de seu quarto enquanto a leve chuva cairá do lado de fora, pobre jovem que teria que andar do lado do rapaz que estaria com cheiro de cachorro molhado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Prince (park Seonghwa- Ateez)
FanfictionO herdeiro do trono de sangue, como os vampiros nomearam, precisava de um herdeiro legítimo, que carregasse o seu sangue, e a linhagem da qual ele pertencia fazia com que ele pudesse ter filhos num determinado tempo, e como uma pessoa específica que...