Eu não vou desistir só por causa da sua teimosia!part2

28 1 0
                                    

  Yunho levou muito a sério seu amigo dizendo que todos deveriam ajudar a proteger sua futura rainha, e passou o dia todo "acampando" ao lado da janela do quarto dela esperando o horário de levá-la ao castelo, e como o dia foi chuvoso e no final da tarde fez um leve solzinho, ele que permaneceu em sua forma de lobo justamente para atacar quem quer que fosse tentar invadir a casa da jovem. Ao acordar ela sentiu o cheiro de Yunho e ficou um pouco preocupada com a situação dele, já que ele poderia pegar um resfriado por ter ficado na chuva o dia todo, então o convidou para entrar e tentar tirar o cheiro forte que estava impregnado em seu corpo, o famoso cheiro de "cachorro molhado". A pequena cidadezinha era noturna, e a igreja da cidade vizinha os odiava por "idolatrar" um ser maligno como os vampiros, e estes os protegiam dos moradores da tal cidade que dizem amar a todos. Após o pai de Seonghwa chegar na cidade e matar o monarca totalmente injusto, os aldeões passaram a gostar da presença dele e pediram que ele tomasse o trono para si, e por um "acaso" naquela cidadezinha uma jovem estava para nascer, e ela seria totalmente diferente das demais, isso a faria ser perfeita para o senhor Park. Assim como aconteceu com ele, aconteceu com Seonghwa, a filha da antiga feiticeira, a que mostrou quem era a escolhida de seu pai, ela era um pouco diferente da sua mãe, era mais amiga do que serva de Seonghwa, e esta gostava de testar a paciência, inteligência e atenção do jovem princepe, apesar de ser alguns séculos mais velha que ele, e por esta razão ela saia todos os dias para a aldeia observar quem poderia ser a pessoa destinada a ele, e em um desses dias ela viu uma mulher baixinha bem jovem, sua beleza era surreal aos olhos de quem a olhava, ela estava grávida e colhendo algumas flores para enfeitar a casa recém construída por seu marido, um rapaz também belíssimo, o casal não era dali e isso era notável por conta dela estar tocando em algumas plantas que poderiam fazer mal a ela e ao bebê que carregava em seu ventre e a recém construção, fora o fato deles estarem hospedados na casa de uns amigos.

  Ela se aproximou calmamente para não assustá-la, e pediu para que levasse bem as mãos, avisando das plantas tóxicas plantadas perto das belas flores, e assim ela o fez, não questionando a feiticeira, e conversando com a jovem sentiu que a criança que carrgava era a pessoa destinada ao jovem que em breve faria duzentos anos. Ofereceu algumas sementes de algumas flores, e um colar com um pingente vermelho sangue bem parecido com uma gota. Ela até contou a história da cidade, já que eles eram os novos moradores, os dois já sentados na sala da pequena casa ficaram maravilhados eu a história, e que jamais imaginariam que poderia existir uma cidade daquela forma, mas como eles estavam a viver um romance considerado pelos pais de ambos como proibido eles estavam mais que felizes em estar em um lugar bonito e que seria de fato um bom refúgio para viverem seu romance despreocupados de algum deles tentar separá-los. Alguns meses se passaram e a feiticeira sempre visitava o casal, e quando chegou o dia do aniversário de duzentos anos de Seonghwa, ela foi os visitar um pouco mais cedo e calhou de estar indo no momento que a pequena preciosa deles estava vindo ao mundo. A menina nasceu e era linda, era bem gordinha, com os bochechas fofas e rosadas, seus olhos lembravam a escuridão, mas pareciam que ao fundo era prateado, sua boca era bem avermelhada, que lembrava sangue e seus cabelos eram brancos. Imediatamente colocaram o cordão no pescoço da pequena, este apenas serviu para deixar a beleza dela ainda mais evidente. Desde aquele dia, ela passou a "frequentar" a casa do casal e os avisou que quando chegasse o momento certo, o princepe Seonghwa iria levá-la ao castelo e eles casariam,pois se amariam incondicionalmente por muitos séculos, mas aquilo não significava que eles deixariam de ver sua menininha, eles teriam acesso a ela e o castelo sempre que precisassem. E o momento havia chego, ambos estavam mais que preparados, e a feiticeira avisou a mãe da jovem, que imediatamente contou ao marido, e como ela estava bem empolgada, foi as pressas mostrar o lindo vestido vermelho de veludo que fez especialmente para quando ela estivesse prestes a se tornar uma mulher. A feiticeira teve também que fazer todo o esforço do mundo para passar despercebido de Seonghwa e Yunho e contar ao rei que o momento havia chego.

The Vampire Prince   (park Seonghwa- Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora