banoiteeeee, estou de volta com essa versão que sinceramente? estou amando escrever! prometo que vamos ter um livro melhor elaborado dessa vez!
Mike e eu estávamos tremendo, simplesmente ainda não acreditando no que nos esperava: simplesmente vou conhecer minha melhor amiga virtual após tantos anos. Hayla era como uma irmã para mim, ela e meu amigo foram meus pilares nos últimos anos, que vêm sendo tão difíceis.
Conhecemo-nos através do meu Instagram de arte, sempre fui muito expressiva, e usei disso para desabafar, ganhei um numero considerável de seguidores, graças a isso conheci minha pequena, que andava em uma vibe muito depressiva, logo ao perder a mãe, tão nova.
Ela sempre se identificou muito às minhas expressões, assim como para mim, a figura materna era um assunto sensível para ela, conversávamos dia e noite, refletíamos sobre sentimentos e emoções, e quando dei por mim, lá estávamos nós contando nossas vidas todas uma para outra.
Com o tempo e as responsabilidades, acabei abandonando a página, mas graças a Deus nossa amizade prosseguiu.
Perdida em pensamentos, encontro um par de intensos olhos castanhos me observando, sinto minhas bochechas esquentarem ao olhar o conjunto como um todo, o homem era simplesmente lindo: negro, o rosto harmonicamente quadrado, as covinhas... o corpo malhado, nada de exageros, mas... Deus! Olho para a figura ao seu lado
E lá estava ela, dessa vez, com os cabelos cacheados na cor marsala, pensa em uma garota que muda de cor de cabelo?! Arregalo os olhos quando a ficha cai, estávamos tão perto! Como nunca antes, pego a mão de Mike e puxo-o ate ela, a abraçando desengonçada e desesperada.
_Ash?? Minha Ash?! _ela grita emocionada cheia de lágrimas, me apertando forte, rio boba e me afasto sem graça ao ouvir o limpar de garganta do homem ao seu lado, aparentemente o senhor Bolt, espera, eu vou conviver com esse homem?!
_Anh... perdão senhor, eu me empolguei _ sorri forçado e arrumo o cabelo, esticando a mão para ele, que dá um aperto firme _Sou Ashley, senhor Bolt, é um prazer conhecê-lo.
E foi nesse dia que minha vida, já tão complicada, começou a virar de cabeça para baixo, se é que já não estava. eu só não esperava me apaixonar tão perdidamente pelo homem bonito de meia idade, e muito menos ser correspondida um dia.
É isso, estamos de volta aos trabalhos! e vamos com tudo!
"nós"? SIM, porque conto com vocês para fazer desse livro uma obra prima, farei todo o esforço do mundo para agradá-los <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Render-se a Liberdade (versão 2)
RomanceAshley, depois de finalmente conhecer sua amiga virtual, após oito longos anos, conhece, também, o pai dela, Luke Andrew Bolt, um Dom cuidadoso, mas severo, que luta para esconder seus fetiches e modo de vida de sua bebê. Entretanto, a melhor amiga...