Boa noite safadoooes, vamos de 3 capítulos diretos nesse final de domingo?? espero que gostem <3
Ashley
Acordo confusa abraçada à Hays, agradecendo a Deus por ter sido apenas um sonho muito louco, entretanto, vejo o curativo, percebendo que o desastre realmente aconteceu! Fui carregada por Luke no colo, ele percebeu que eu estava sem roupa, e muito provavelmente, me ouviu gemendo de madrugada, Ashley, pare de se colocar em encrenca, garota. Mexo-me desconfortável com a constatação, sentindo minha amiga se mexer e abrir os olhos.
_Sobrevivemos à ira do chefão? _ri sonolenta, "só se for você, pois eu não sobrevivi foi a nada!"
_Bom... ele disse que vamos conversar sobre ontem.
Ela me analisa e arqueia a sobrancelha.
_De onde saiu essa roupa?
_seu... hm... seu pai me ofereceu antes de dormir _sorrio sem graça e ela concorda, olho para meu pé e suspiro _isso foi um pouco antes de eu passar vergonha e machucar meu pé _faço careta e ela olha na mesma direção.
_Depois a desastrada sou eu né?
_Eu só não sei como vou trabalhar, Josh não pode ficar me cobrindo.
_Então foi ele ontem?! E você vai agradecer...
_Com muita decência e educação, sua tarada, não é como se ele aceitasse esse tipo de coisa.
_Aham, eu acredito, só me conta quando vocês transarem?
_A gente não vai... _a porta se abre, revelando um Luke de terno, eu achava que era o máximo que alguém poderia ficar gostoso, mas depois de vê-lo sem camisa ontem...
_Papai, a gente podia estar se trocando! Bata na porta!
Luke olha em minha direção e concorda.
_certo... vou lembrar disso _ faz careta e suspira _Vim ver se vocês ainda estavam vivas, já são cinco da tarde...
_Tudo isso? _arregalo os olhos, em duas horas eu deveria estar no Burks, a boate onde trabalho _eu tenho que trabalhar!
_Com esse pé?? _os dois questionam e eu suspiro.
_Já está bem melhor, relaxem, Burks pode me trocar de função hoje com o...
_Josh?? Tenho certeza que ele faria de bom gosto!
_Hayla! _ a chuto com o outro pé e ela ri, enquanto seu pai faz cara de desgosto _é, com o Joshua, agora, tenho que ir para casa me arrumar...
Levanto-me e me arrependo ao ver o olhar do outro em minhas coxas.
_eu... vou dar licença para vocês, se quiser que eu busque sua roupa...
_Obrigada, mas estou de carro, dá para ir assim _ sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Render-se a Liberdade (versão 2)
RomanceAshley, depois de finalmente conhecer sua amiga virtual, após oito longos anos, conhece, também, o pai dela, Luke Andrew Bolt, um Dom cuidadoso, mas severo, que luta para esconder seus fetiches e modo de vida de sua bebê. Entretanto, a melhor amiga...