1 semana depois
Pov's Megah
Bom eu e Apolo não nos falamos desde a festa e já se passaram uma semana, o prazo do trabalho já acabou e a professora ficou super surpresa, já que e o Apolo é super inteligente e sempre tira notas b boas então ela deu uma "segunda chance" pra gente mad ela que vai organizar nossos horários de estudos na biblioteca, enfim vou ter que ficar ao lado do Apolo se quiser tirar nota boa e eu presciso muito mesmo porque se eu ficar com notas baixas vão me tirar do time e eu não posso sair nem morta, e falando em time tenho que ir pro campo já que eu vou ajudar o professor de educação física a dar a aula dele hoje.
Fui até o vestiário e vesti um shorts branco e um top de regata fina com um decote em v sim parece muito vulgar mas não é, é super confortável para treinar, mas hoje não vamos treinar e sim ajudar os alunos a jogarem futebol na aula de educação física mas mesmo assim ainda sim é confortável.
Cheguei no campo e fiquei conversando com avani em quanto nos exercitavamos até o professor chegar.
Estávamos nos exercitando a uns 15 minutos quando o professor de educação chegou e os meninos tambem, então fui falar com ele mas meu tênis desamarrou então me abaixei para amarrar, quando terminei levantei como meu cabelo é bem grande e estava solto ele voou sabe bem tipo filme ou só foi coisa da minha cabeça, enfim quando eu levantei eu vi a pior pessoa possível para estar ali agora, sim ele mesmo Apolo mas porque ele tá aqui, ele nem curte esportes, ele estava olhando pra mim e depois começou a conversar com um garoto ao seu lado então fui converse com o professor.
Pov's Apolo
Bom eu tive que me inscrever em alguma aula extra curricular a pedido do meu pai mas não podia ser artes e os outros grupos já estavam lotados então era ou aulas de educação física(futebol,vôlei,tênis,etc...) ou dança então obvio que que era melhor um pouco de esportes do que um clube cheio de mulheres fazendo movimentos que eu nunca vi na vida e meninos do hip hop que dançam como se não tivessem ossos, mas eu não tinha noção que o professor ia pedir justo pra Megah e o time dela pra nós ajudar, tá ela e o time dela jogam muito bem mas eu ainda estou bravo pela noite da festa então eu nem vou olhar pra ela nesse "treino" e tá decidido!
Chegamos e ela estava lá linda colo sempre, quero dizer eu nem ligo pra ela!
A Megah estava amarrando os sapatos e quando ela terminou de amarrar ela se levantou e um vento soprou os cabelos longos e loiros dela eu até me perdi só de olhar pra ela, estava hipnotizado olhando pra ela até que um garoto do meu lado começou a falar comigo.
- oque vcs tem? - perguntou a mim
- quem? Eu e a Megah? Não somos nada! - digo meio desesperado
- Ah é que depois da festa eu pens... - ele nem terminou
- é mas não temos nada! - digo rápido
- Ah então não vai se importar se eu chama-la pra sair? - me pergunta
- não, vc faz oque quiser e ela aceita se quiser - fiquei meio incomodado mas realmente não temos nada então
Sai de lá.
Pov's Megah
Agora vou insinar algumas coisas do futebol para eles é treinar um pouco.
- Oii pessoal, então eu sou a Megah e vou ajudar vcs nos treinos de futebol, já que o professor/técnico disse que vcs estão precisando muito, então vamos começar? - digo
-vamos - eles dizem em uníssono
- ok pra começar vc vao fazer duplas com alguém do meu time e essa sua dupla vai ajudar vc a se exercitar e depois vamos começar a treinar, bip!!!vamos- apito.
Vou até Apolo
- oi é quer fazer dupla comigo? - pergunto
- tá claro - diz meio seco
- nossa quanta emoção, se anima é futebol! - digo correndo pelo campo para uma área onde a gente ia treinar.
- ok como vamos fazer isso? - ele pergunta
- bom é assim: vc levanta a perna para traz até a bunda e segura mas tem que ficar em pé sem ficar caindo ou balançando é questão de equilíbrio, por uns 02:00 minutos - digo ensinando a se exercitar
Ele faz o exercício
- viu tá indo bem ainda nem caiu no chão - rio
- nossa bem engraçado - ele diz sarcatisco
- posso te fazer uma pergunta? - ele olha e acena com a cabeça - porque tá fazendo aula de futebol se vc não é bom em esportes? - pergunto
- como sabe se sou bom em esportes ou nao? - pergunta meio "bruto"
- Ah qual é? Vc é nerd, sabe aqueles que preferem um livro do que uma bola, não tem a menor chance de vc ter se inscrito aqui por vontade própria - digo
- tá, vc venceu ta, eu só me inscrevi aqui porque meu pai nunca deixaria eu me inscrever em artes e só sobrou aqui ou o clube de dança e eu achei que futebol era menos pior que aquelas pessoas soadas - diz com nojo a última parte
- no futebol a gente também soa - rio
- tô começando a achar que eu não sou bem vindo e que vc não me quer por perto, tô incomodando vc?
- vc nunca me incomodaria - digo olhando nos olhos deleEle me olha e ficamos nos olhando em silêncio mas um silêncio confortável até que eu decido perguntar de um assunto que estava pendente entre nós
- quer conversar sobre a festa? - pergunto receosa
- não! Mas que droga Megah da pra esquecer essa festa? Não consegue parar de pensar na quilo? Não percebe que me machuca? Não quero falar disso! - ele fala e sai andando nervoso
- Apolo! - grito - desculpa! - peço desculpas a ele mas acho que ele não ouviu, eu não sabia que ele se sentia tão mal de falar isso comigo sabe eu não queria magoa-lo na festa mas eu não podia aguentar ele falando que eu "uso" e jogo fora e outra tudo que eu falei foi verdade foi só um beijo e ele não pode me culpar pelo coração fraco dele.
Terminei de aquecer, treinei o pessoal e fui em bora, quando cheguei em casa contei tudo para a Raquel e ela falou que ia pedir pro seu "amigo" Ares falar com o irmão sobre o assunto.
Enfim me cuidei e dormi estava muito cansada.
Continuo?
Gostaram?
Dicas?
Oque estão achando da briga do casal? Quem tá certo?
Foi isso não se esqueçam de votar
Beijos -xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLO HIDALGO// atravez da minha janela
FanficMEGAH é uma garota que tem 15 anos e quando acaba de perder o pai se muda para casa da sua mãe e sua irmã do outro lado da rua mas super diferentes e é ai que sua vida começa mudar... oque acontece depois só lendo para descobrir