{Mais tarde}
Isabelle acordou e vê que o Ashtray não estava mais lá, então se levantou e abriu a porta mas ele já estava lá, os dois se entreolharam. - Oi... - Disse Isabelle parada na porta de frente ao Ash.
-... Oi - Respondeu ele sem tirar a atenção dela. - Eu ia... - Ela disse mas não completou.
- Ah... claro. - Ele respondeu saindo da frente dela e ela saindo do quarto e logo ele entrando. Isabelle vai para a sala e passa um tempo com Faye.
{De Noite}
Fez, Faye e Isabelle estavam conversando na sala novamente, Faye estava sentada em m dos sofás junto com Fezco, ambos fumando e a Isabelle deitada no outro. - Talvez eu convide ela pra sair um dia. - Disse Fez se referindo a Lexi. Ashtray chega e se senta entre eles.
- Mas e você Isabelle? - Perguntou Faye sorrindo.
- Eu o quê? - Perguntou Isabelle meio confusa. - Gosta de alguém? - Disse Faye sendo bem direta.
Um silêncio cresceu de repente na sala, estavam esperando a resposta de Isabelle que viu o rosto de ambos. Ashtray a encarou sério em silêncio esperando uma resposta negativa.
- É, talvez eu goste... - Respondeu Isabelle meio tímida. Faye bateu palma enquanto sorria animada, Fezco olhou para seu irmão de primeira enquanto fumava e Ashtray por outro lado tinha um sentimento meio estranho relacionado a isso, ele nunca tinha sentindo algo assim antes, mas pemrnaceu com o rosto sério mas isso não foi o suficiente para o irmão dele que o conhecia desde pequeno.- A pessoa é sortuda. - Disse Fezco olhando novamente para a Isabelle.
- É, talvez seja... - Disse Isabelle dando um sorriso fraco enquanto evitava olhares. Ashtray a observava enquanto tinha um sentimento meio novo e estranho, uma certa insegurança e medo de perder ela para outra pessoa.
- E você Ashtray? Gostando de alguém? - Perguntou Isabelle olhando para seu amigo.
Ele a olhou sério. - Não tenho tempo pra tolice. - Ele respondeu se levantando do sofá com o rosto mais sério que o normal e saiu da sala. Faye e Fezco perceberam o clima pesado.
Isabelle triste com a resposta abaixou a cabeça tentando disfarçar. Fezco a olhou e percebeu enquanto Faye olhava Ashtray sair. - Esse garoto é meio bipolar. - Disse Faye.
Logo Fezco apaga seu beck e se levanta, saindo sem falar nada. Faye olha ele sair também. - Menina te contar um babado. ‐ Disse Faye correndo animada rapidinho até o outro lado do sofá e pulando em cima da Isabelle, as duas começaram a fofocas entre elas e a rir
Fezco foi nos fundos que era onde o irmão estava mexendo no computador. - Você está bem maninho? - Fez perguntou se aproximando. Ashtray confirma com a cabeça.
- Tem certeza? - Perguntou Fezco. Mais uma vez ele confirmou com a cabeça sem tirar a atenção do computador. Um silêncio começou, Fezco viu Isabelle e Faye conversando e rindo no sofá da sala.
- Irmão, porquê não conta pra ela? Chama ela pra conversar. - Disse Fezco.
- Contar o que? - Perguntou Ashtray confuso.
- Eu te conheço, age diferente quando está perto dela. - Disse Fezco enquanto olhava para o irmão e em direção da sala ao mesmo tempo. Ashtray olhou para o irmão com uma de suas sobrancelhas levantadas.
- Não mente, fala a verdade pra mim,
você gosta da Isabelle? - Fez perguntou querendo que seu irmão confesse e se abra com ele mas como o esperado foi totalmente ao contrário.- Não, da onde tirou isso? - Ashtray perguntou.
Fezco suspirou ao olhar para a Isabelle rindo com a Faye na sala. - E que vocês dois se aproximaram muito ultimamente. - Disse Fezco encostando a cabeça na parede. - Eu não ligaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Isabelle Morgan. | Ashtray [Concluída]
Fanfiction{Concluída} SENDO REVISADA > 12.04.2024 - INÍCIO Isabelle é uma adolescente que viu a sua mãe morrer bem na sua frente, desde então desenvolveu diversos problemas psicológicos, além de passar por várias situações que colocará em dúvida se vale ou...