[...]
{Dia Seguinte}
Isabelle acordou na poltrona, onde dormiu mal porém era o único lugar pois Ethan e Andrew estavam ocupando os dois sofás, ambos jogados.
Ela caminha até a mesa enquanto se alongava. - Bom dia. - Disse Isabelle falando com Fezco e Ashtray que estavam tomando café na mesa.
- Bom dia Isabelle. - Disse Fezco comendo seu cereal. Ashtray nem olhou. Isabelle se senta na cadeira e serve cereal.
- Eai Fezco, está animado pra peça da Lexi? - Isabelle perguntou enquanto comia seu cereal.
- Hurrum, só não sei ainda o que vestir. - Disse Fezco comendo.
- Relaxa, eu chego cedo no dia e te ajudo. - Disse Isabelle rindo. Faye acorda e se senta na mesa, logo Andrew e Ethan também.
- Casa cheia. - Soltou Isabelle com o sorriso no rosto.
Andrew estava trocando mensagem com a garota que ele tinha ficado na noite passada. - Vamos pra casa que horas? - Perguntou Andrew enquanto comia o cereal.
- Depois de café. - Disse Ethan comendo o seu cereal. Logo eles terminaram e estavam se preparando para Fezco levar eles.
- Irmão, eu já volto. - Disse Fezco passando pelo Ashtray.
- Tá - Disse Ashtray indo pra sala.
Ethan e Andrew já estava no carro esperando Fezco e a Isabelle.- Tchau Ash. - Disse Isabelle indo até ele.
Ele sério olhou pra ela. - Tchau. - disse Ashtray de uma forma estranha, como se tivesse esquecido o que aconteceu na noite passada.
Como ela conhecia ele bem, sabia o que aconteceu. - Espera aí, o que aconteceu? Pensei que estivéssemos de boa depois de ontem. - Disse Isabelle confusa. Ashtray suspira e se levanta do sofá. Fezco chega e observa eles de longe
- Mas não estamos. - Disse Ashtray ficando em silêncio depois e logo saindo sem dizer mais nada.
Isabelle ficou sem entender o quê tinha acontecido, logo vai saí de casa e vai para o carro. Fezco percebe o climão que ficou e entra na cozinha que era onde o Ashtray estava. - Irmão? O quê foi isso? - Perguntou Fezco.
- Você e a Isabelle são melhores amigos e do nada você começa a agir desse jeito. - Perguntou Fezco querendo tirar suas próprias conclusões, pois essa estava sendo a "briga" mais longa que eles tiveram.
Ashtray fica em silêncio olhando o seu irmão, rapidamente suspira mas continua quieto. - Eu não quero falar sobre isso. - Ashtray disse olhando pro nada.
- Eu só quero entender, você tem agido estranho desde aquele dia. - Diz Fezco quando de repente ele sacou.
- Desde aquele dia que ela disse que estava gostando. - Disse fezco sorrindo ao perceber. - Meu Deus, você gosta dela. - Disse Fezco com o sorriso no rosto ao perceber que seu irmão estava apaixonado
- Eu não gosto dela, só cansei da amizade dela. - Disse Ashtray pegando um copo e enchendo de água.
- Ashtray, irmão, por favor, eu te conheço desde sempre, sei quando está mentindo. - Disse Fezco querendo que ele coloque pra fora.
- O quê você quer que eu diga? - Ash perguntou arregalando os olhos. Ele não queria conversar sobre isso.
- Eu quero que admita que gosta da Isabelle, que aceite isso! Ela é uma boa pessoa, uma ótima companhia e você fica mais feliz quando ela está por perto. - Disse Fezco sabendo que ele tava mentindo.
- Talvez, você esteja certo. - Diz Ashtray admitindo com uma grande dificuldade. Eles ouvem buzina de carro e logo uma gritaria, era Andrew, Ethan e Isabelle chamando o Fezco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Isabelle Morgan. | Ashtray [Concluída]
Fiksi Penggemar{Concluída} SENDO REVISADA > 12.04.2024 - INÍCIO Isabelle é uma adolescente que viu a sua mãe morrer bem na sua frente, desde então desenvolveu diversos problemas psicológicos, além de passar por várias situações que colocará em dúvida se vale ou...