INFOS & CENÁRIOS.

715 68 24
                                    

Olha eu de novo EEEEEEEH com mais uma historia para vocês 🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu de novo EEEEEEEH com mais uma historia para vocês 🥳

Jikook novamente porque sim ne mores a gente gooooxta.

Essa é uma história de época e ela é de ABO. Não vou me aprofundar sobre esse universo, pois como todos estão carecas de saber o negócio é amplo e com muitos cenários alternativos.

Quem tiver alguma dúvida pode me perguntar que eu irei indicar alguns Links ou te dar uma explicação da base do universo, mas é sempre bom lembrar que cada autor tem uma montagem diferente sobre, e a minha é só mais uma dentre tantas e não é uma regra.

»

Alguém aí não sei quem foi, colocou em nossas mentes que todo Ômega é frágil e submisso e todo Alfa é pica grossa, parudão e ignorante.

Eu ODEIO essas definições por N motivos, mas um deles e um dos principais é que escrevendo a gente tem a oportunidade de colocar pessoas (Lupinas ou não) fora de suas caixas, sem esteriótipos ou limitações e quando a escrita nos dá essa liberdade, o que a gente faz? ENFIA PADRÃO.

Pessoas são mais do que 1 e 2, preto e branco, sim ou não. Essa coisa binária é tão demodê, é tão anos 2000 vocês não concordam? Pois bem.

Não existe problema em um Alfa ser um independente e um Ômega ser mais emocional, o problema é quando as pessoas levam isso como regra e tudo que está fora dessa "regra" é ruim e julgado antes mesmo de ser analisado.

Ter uma mente aberta nos obriga a ver as pequenas coisas, os pequenos preconceitos estabelecidos por sei la quem, que ninguém questiona. Então eu vou lançar essa: Questione tudo, até aquilo que você considera comum.

Isso não vale só para esse tema.

» 🌸 «

Aqui a montagem de Jikook vai ser diferenciada. Como está escrito na Into o Ji vai ser casado e depois viúvo. Ele casou muito novo com seu Vinculo Rome, e ele amou o Ji tanto quanto o Ji o amou. 🥺

Rome é um Alfa do caralho, ele Arquiduque de condado de Sussex. Ele é um filho bastardo do antigo Rei, por isso recebeu esse título. Vou contar a história dele e vocês vão ver como ele é fofo.

Aqui eles vão ser chamados somente pelos seus Nomes principais, sem sobrenome no caso, por exemplo o Hoseok, ele vai ser Conde Hoseok de North Yorkshire.

E sim eu estou colocando pessoas de diversas etnias dentro de um cenário Europeu, porquê aqui na história devido ao aumento do poder náutico da Inglaterra, muitos impérios foram em busca de negócios e conexões para evitar possíveis combates, como a Asia - as quatro -, países do norte da África e o pessoal do novo mundo (EUA). Eu até poderia só colocar todo mundo juntinho, mas eu quis dar essa explicação histórica.

returning to love  - jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora