» 00 - prólogo

473 66 19
                                    

-

Tw: sexo e citação de morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tw: sexo e citação de morte.

Mais um dia havia se passado e depois de cuidar de muitos assuntos relacionados às vilas ao redor de sua propriedade, Jimin estava exausto.

Dentro de sua carruagem, o Ômega Lúpus observava toda a extensão de suas terras.

Muitos tons de verde, árvores de diversos tamanhos, animais de muitas espécies diferentes, ele Jimin amava aquele lugar.

Casado há sete anos com o Arquiduque de Sussex Sir. Rome, ele vivia feliz. Seu casamento era perfeito, Jimin tinha um vínculo e uma marca linda no pescoço. As pessoas sempre diziam que ele brilhava, e ele sempre dizia que quem causava esse brilho, era o seu Alfa. Rome adorava Jimin como a um deus que ele dizia que o Ômega era, e Jimin o amava com tanta intensidade que às vezes, sentia o ar faltar só por observá-lo.

Ao chegar em sua residência, foi recebido por um dos criados que atenciosamente pegou seu casaco pesado.

- Que tal o dia de hoje Vossa Graça? - O criado Beta perguntou.

- Cansativo e com ainda mais afazeres pendentes - Sorriu cansado para o criado, que afirmou balançando sua cabeça - Meu marido está em casa?

- Sim vossa graça, pediu que assim que chegasse, o senhor fosse ao encontro dele.

- E Taehyung onde está?

- O Jovem está recolhido, seu Heat está chegando e as dores estão começando a surgir.

- Oh isso é péssimo - Jimin lamenta - Tinha planos de irmos à cidade, visitar meu pai e passar no Alfaiate. - Jimin foi andando em direção ao escritório do marido - A temporada está chegando e Taehyung passou da idade de debutar.

- O Jovem diz não ter interesse em se casar e sim em estudar as artes vossa graça. - o criado ri descrente. Como um Ômega iria estudar as artes? Ele já ficava surpreso por alguns deles saberem ler.

Jimin apenas afirma com a cabeça. Ele torcia para que Taehyung arrumasse uma pessoa que o apoiasse, como Rome o apoiava. Desejava que seu amigo tivesse um casamento tão feliz quanto o dele.

- Não são todos os Ômegas a serem abençoados com casamentos felizes e prósperos como o seu Arquiduque. - O Beta diz, com os olhos brilhando. Todos na casa admiravam bastante o relacionamento dos seus senhores.

- Vamos pensar positivo que sim então meu caro - Jimin joga as luvas em cima de uma mesa - Pode pedir para que preparem a tina? Estou exausto.

Em seguida ele se vira e entra em um grande corredor, onde ao final, se encontrava uma porta de mogno ornamentada como vários desenhos de rosas.

- Posso entrar? - Jimin pergunta ao bater na porta, mas antes de ouvir qualquer resposta, a porta é aberta rapidamente e seu corpo levantado e puxado para dentro.

returning to love  - jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora