II
"Ao chegar no baile naquela linda noite, Jimin observava toda a Grande construção a céu aberto no Jardim leste do palácio. O Rei Zhao, era realmente muito caprichoso em seus bailes de abertura de temporada. Tudo estava lindo, as mesas brancas enfeitadas com florais azuis, os músicos, a dança. Ali tudo era digno de um rei de fato.
— Está gostando do seu primeiro baile de Debute Sir. Jimin? — Rome pergunta, oferecendo uma pequena taça de vinho para o Ômega Lupus.
— Tudo está encantador Arquiduque. — Jimin olha de um lado para outro estranhando. — Onde estão todos?
— Não faço a mínima ideia. — Rome sorri encantado com a beleza do Ômega.
— Isso me parece algo arranjado.
— Como assim?
— Parece que a um plano de meu irmão, para me deixar sozinho com o senhor. — Jimin diz tímido.
— Se for esse o caso, tenho que agradecer a Jongin pessoalmente — Rome responde, lançando um de seus muitos sorrisos galantes, e Jimin cora imediatamente — Me concede sua primeira dança vossa graça? — O Alfa estende a mão.
Jimin aceita, sendo levado de bom grado para o meio da pista de dança, onde vários casais rodopiam e lançam sorrisos uns para os outros.
A música segue, com olhares encantados e conversas sobre gostos em comum. Rome e Jimin entram na sua própria bolha novamente, rodopiando de um lado para o outro, sentindo os toques sutis em suas mãos aquecerem seus corpos e seus corações.
De longe, Jongin que conversa com um Ômega qualquer, observa a interação do irmão com o Arquiduque cheio de felicidade. Havia acertado mais uma vez.
Logo, a música se encerra, mas os dois continuam na mesma posição.
— Mais uma vossa graça? — Jimin pergunta, espantando Rome com sua ousadia.
— Claro, depois podemos ir comer um pou… — Rome senti alguém cutucar suas costas. — Pois não? — o Alfa pergunta, dando de cara com um rapaz alto, bem jovem e magro.
— Se-será que pode me-me conceder uma dança, vossa graça — O jovem pergunta para Jimin.
— É claro que posso Jungkook — Jimin olha para Rome carinhoso — Já volto.
Rome, contrariado, sai da pista de dança enquanto vê Jimin e o rapazote dançarem, um sorrindo para o outro."
» 🌸 «
VOCÊ ESTÁ LENDO
returning to love - jikook | ABO
Narrativa StoricaJIKOOK/KOOKMIN - Em Andamento LEIAM OS AVISOS. PEÇO POR FAVOR QUE NÃO CITEM OUTRAS FANFICS NAS MINHAS HISTÓRIAS. Jimin conheceu o amor ainda muito jovem e, viveu esse amor intensamente. Ele amou e foi amado, adorou e foi adorado. Nada era tão perf...