Gustavo

73 10 2
                                    

Estou na empresa olhando relatório semanal quando levando a cabeça veja aquela que ocupa meus pensamentos.
- Me dê as entregas e os endereços por favor.-fala colocando uma posse.
-Nao acertamos o salário nem nada.-digo me levantando
-Quando voltar acertamos.-me dando as costas indo para sala de expedição para pegar as encomendas e os endereços.
-Ta certo, obrigada.-agradeco olhando a boca deliciosa.
-Tire seus olhos da minha boca.-falo mas tentada a receber um beijo.
-Nao tenho culpa é mais forte que eu,sua boca é deliciosa demais.-saio da frente dela e vou pegar as ordens de serviço e mais os objetos de entrega.

Percebo que a calça dessa mulher é mais apertada que o normal e que desenha seu bumbum lindo,sua blusa regata por debaixo da jaqueta desenha seus seios de uma forma pecaminosa,como resistir uma mulher dessa.

-Voce disse que quer sair comigo,vá para quadra hoje,lá teremos nosso encontro.-diz arrumando na cabine da moto sem me olhar.
-Pensei em um lugar mais tranquilo,para conversar e para nós conhecer melhor,tirar a mal impressão que teve.-digo enquanto ela sobe na moto.
-Nao tive má impressão,você até que beija bem,o problema foi seu descaramento e atrevimento,não sou tuas negas,quando quer pegar,vai lá e pega, gosto de ser conquistada.-responde saindo.

Essa mulher é osso duro de roer,mais me deu uma dica como vai ser minha vida se eu tentar algo com ela,e vou tentar mesmo,quando mais difícil mais saborosa é a vitória.

Uma motoqueira sexy Em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora