Depois do ensaio e ter sido paquerada descaradamente por um gostosão fui para casa descansar.Para acordar cedo tenho uma entrevista de emprego cedo em uma agência de entrega como moto girl.
Essa é minha vida ser moto girl na cidade de Rio de Janeiro,perdi meus pais cedo tive que trabalhar logo o falecimento deles,e estou até hoje trabalhando como moto girl é um trabalho árduo, muita gente tem preconceito com mulheres nessa área.
Mas sou perseverante e corro ao meu lugar ao Sol.
Acordo e levanto,faço minha higiene pessoal, tomo um banho demorado,me dirijo até o quarto e me visto com calça e uma blusa branca básica com uma jaqueta jeans surrada do dia a dia.Vou para cozinha e preparo um café reforçado pq nao sei se quanto tempo vai demorar essa entrevista.Vou pego minha moto e entro no trânsito caótico do rio de janeiro e me adianto para a empresa.
Chegando lá vejo umas 05 garotas para fazer a entrevista mas peço a Deus pra mim ajudar e conquistar a vaga.
Esperei por pelos menos por uma hora e meia para ser chamada para ser entrevistada e conhecer o manda chuva que vai ser um terror.
Quando eu entro na sala qual é minha surpresa o mesmo cara que me paquerou descaradamente no ensaio da escola de samba.
-Voce?-falo assustada pelo fato de ele ser o dono da empresa de entrega.
-Eu.-response Gustavo Borges com deboche,achando engraçado a cara de Ramona.E não fiz de rogado e tomei atitude de beija-la novamente e Ramona fica sem reação pelo jeito que a beijo.
-Isso pelo bofete que vc me deu na quadra.-fala Gustavo Borges.
-Voce é louco,como voce me assedia assim,quer levar um processo.-ramona grita com ele.
- É um risco que estou correndo.-fala com cinismo.
-Hum fazer uma entrevista e você me assedia.-vocerifica e saindo pisando duro e volta para sua casa sem fazer a entrevista.Quando se calma lembra que precisa de um emprego para manter a casa e a si mesmo.Viver de bico não dá.
Como vai ser sem nada em vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma motoqueira sexy Em Andamento
RomanceRamona Estevez uma moto girl super sexy e madrinha de bateria,nunca teve uma vida fácil, de uma família humilde , perdeu os pais cedo,e foi batalhar desde e nunca deixou de sorrir e até conhecer um cabeludo de 1,98 ultra mega sensual que não vai sai...