Sasuke on
itachi tinha saido pro trabalho de entregador de pizza não contei pra ele o sobre o beijo nem nada.Eu estava sentado no sofá assistindo one piece acho que nunca vou acabar esse anime...
*Campainha *
ouvi a campainha tocar me levantei e fui até a porta abri e era ele...
sasuke- naruto...
Pensamento do naruto: ele ta tão fofo com esse pijama e da pra ver suas bochechas rosadas tão lindo!
naruto- eu posso entrar?sasuke- claro!-falei e ele entrou fechei a porta e ficamos nos encarando um clima horrível.
naruto- sasu eu que-
sasuke-Não f-fale nada eu quero falar!!- é agora tenho que falar.
naruto- então ta...
fechei minhas mãos em punho olhei pro chão é agora eu vou falar fala que o amo sempre o amei!
sasuke- naruto eu...- não consigo eu tento mas as palavras não saem.
naruto- sasu tudo bem?
sasuke- e-eu...eu...
naruto- vc não parece bem talv- antes que ele falasse algo eu falei.
sasuke- EU TE AMO NARUTO SEMPRE TE AMEI!!
vi seu rosto confuso olharpra mim
naruto- sasuke eu ta-
sasuke- eu sei somos amigos e eu não quero estragar nossa amizade por que vc foi meu primeiro amigo- o abraçei eu nunca fui muito de abraçar mas essa situação pede um abraço.
naruto- sasuke escute-ele levantou meu quaixo fazendo eu olhar nós seus olhos azuis.
naruto- vc disse que somos amigos mas...não quero ser só seu amigo!
suas palavras me deixaram confuso então ele também gosta de mim?
sasuke- naruto eu quero que vc me beije...
naruto- hehe então tá
Ele levou seus lábios até os meus eu não sei por que mas exitei
naruto- o que foi vc não quer?
sasuke- s-sim!
ele não esperou e me beijou um beijo lento e apaixonado logo ele pediu passagem pra língua e eu sedi
o beijo ficou mais forte com mais desejo ele desceu pro meu pescoço deixando apenas beijos mas depois senti sua língua gelada
sasuke-hummm...naruto-começei a ficar exitado e quente não queria que ele parace mas ao mesmo tempo não tava me sentindo confortável.
naruto- vc é tão cheiroso sasu e...gostoso também!
senti sua mão subir por baixo da minha blusa
sasuke- e-spere naruto n-não!
naruto- o que foi?
sasuke- eu não quero fazer isso agora...eu nunca fiz isso antes...
naruto- tudo bem prometo respeitar seu tempo- ele tirou a mão de dentro da minha blusa e me deu um beijo na testa.
sasuke- vc quer assistir comigo?-falei apontando pra tv.
naruto- o itachi não esta?-ele fala olhando de um lado pro outro.
sasuke- haha ele ta trabalhando não se preocupe!
naruto- aaah então eu fico!
sasuke- vem então.
peguei em sua mão e nus sentamos no sofá encostei minha cabeça em seu ombro
naruto- eu te amo!
sasuke- eu t-também- falei corado.
CONTINUA...
Gente vou tentar postar um cap por dia mas caso eu não consigo amanhã vou tentar depois ok? Agradeço a compreensão beijos🤗🍙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero ser só um amigo!
Romancenaruto e sasuke são grandes amigos desde a infância mas sasuke descobriu um sentimento ppr naruto aos seus 12 anos mas nunca confessou seus sentimentos a naruto pois é seu amigo. como isso ira acabar?😍