" A lua cheia afeta
Muito mais do que
Apenas o lobo "💐
Você deve estar se perguntando o por que dos seres sobrenaturais incapazes de gerar um ser dentro de si, conseguiram?
Vou começar pelo início
AS ANCESTRAIS CRIARAM um tipo de feitiço poderoso e muito eficaz. Como o dia da "procriação" ficou conhecido o feitiço.
− + O DIA DA "PROCRIAÇÃO" Ou como alguns dizem"GERAÇÃO DE ABERRAÇÕES ". Foi quando seres sobrenaturais incapazes de procriar tiveram a oportunidade de gerar. Alguns achavam que era por bondade dos ancestrais, mas outros sabiam que era um plano muito mais elaborado.
· + A PIOR DAS PROCRIAÇÕES foi a dos meus pais, em parte por meu pai ser Klaus Mikaelson. O grande Híbrido Original. E minha mãe um pouco menos conhecida Caroline Forbes.
+ QUANDO EU NASCI já foi um pouco diferente, pois eu não era que nem a Hope,eles sabiam que a neném que eles tinham acabado de gerar possuía algo mais, mas poderoso vamos dizer.
- + COM 8 MESES eu matei pela primeira vez, só usando a mente, explodindo a cabeça dele, assim ativando o meu lado lobo; eu não me transformava na lua cheia pois algo dentro de mim impendia a minha transformação.
• + EU NASCI no dia 18 de novembro de 2013, sou meia irmã da hope, ela é 1 ano mais velha que eu; logo após de mim minha mãe teve o Jer, e em 2023 ela teve o Mason, o mais novo e a alegria da família.
+ EU SEMPRE soube que havia algo diferente em mim, mas não sabia o que, até percebi que a cor da minha magia é preto e não só isso, eu consigo
sentir a mente das pessoas.• AOS 5 ANOS descobrir a verdade sobre os meus poderes, a verdade é que eu fui concedida pela graça da Deusa Nix, então eu sou uma deusa tribida, me tornando assim mais poderosa que qualquer outro ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓤𝓶 𝓝𝓸𝓿𝓸 𝓛𝓮𝓰𝓪𝓭𝓸 ᵀᵛᴰᵁ
Fanfiction❛𝑨 𝒉𝒐𝒏𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒅𝒐. 𝑬 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒊𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐; 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐 𝒐𝒖 𝒅𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂. - 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔, 𝒍�...