.

111 15 3
                                    

Love, os papéis sexuais se invertem várias vezes nessa fanfic, já avisando pois te conheço.

P.O.V Autora

Angola se vira para ver Brasil e em seguida é atingido com seu abajur, o fazendo cair no chão.

Não é mais aquele Brasil quem está na cama.

Angola-impé-. -ele diz zonzo e desmaiando no chão.

Império o coloca em seus braços e o coloca na cama na qual ele estava antes.

Ele se aproxima do espelho do quarto e toca seu rosto, observando sua própria imagem com um sorriso de canto.

Império- finalmente de volta.

Ele vasculha seus bolsos e então pega o celular de República, ele coloca:

No aparelho e o conecta a uma JBL que o angolano possuía naquele quarto. Ele caminha em passos finos até o banheiro, ele liga a banheira, joga alguns sais de banho e então começa a se despir. Entrando na banheira ele consegue reparar machucados e cicatrizes.

Império- que grande confusão, vou precisar tratar isso logo.

Assim que seu banho é terminado, ele começa a procurar roupas para si no armário de Angola, sem nem mesmo um pingo de vergonha por pegar as coisas do Angolano sem sua permissão.

Império- ele já teve gostos melhores.- diz ele julgando todo o estilo atual- hm, acho que isso serve, um bom terno, mas ficará um tanto apertado... não usarei o paletó e nem a gravata, assim ficará mais decente e tbm irá fazer um bom acordo com o meu conforto.

(Acho que vale mencionar que Império é maior que a República)

Então já vestido império se retira do quarto levando o aparelho musical com sigo. Ele vai para cozinha e sem nem pedir licença ele abre a geladeira e começa a preparar vosso "café da manhã".
Ele faz, café, ovos mexidos e cuscuz com leite quente. Ele come seus pratos seguindo uma etiqueta. Angola aparece descendo as escadas e o "aterrorizado", é como se ele estivesse vendo um fantasma, e meio que sim, ele realmente estava vendo oque deveria ser apenas um fantasma. Angola desliga a música para falar com Angola.

Império- desculpe a surra, mas se você não está reagindo de forma completamente adequada agora, você sabe... se escondendo para me observar, achando que eu n iria reparar, então imagine como você reagiria naquela hora, você estragaria tudo, e vai por mim, eu nunca estive tão certo quanto agora.- diz Império que então toma um gole generoso de seu café.

Angola- você irá me explicar oque está acontecendo?- ele diz se aproximando de império.

Império- não é nada demais, eu só peguei meu lugar de volta, é claro.

Angola-império... oque você fez com Brasil?

Império se levanta e puxa a cadeira pro angolano se sentar. Angola continua no mesmo lugar, sem mecher um único dedo, quase como se estivesse paralisado.

Império- sente-se.- ele diz aumentando seu tom de voz, enquanto sorri mesmo estando irritado por Angola não estar lhe recebendo bem como ele receberá a República.

Angola rapidamente nota isso e então se senta na cadeira para evitar irrita-lo tão cedo, Império lhe serve uma xícara de café e então se senta na cadeira ao seu lado.

Império- Brasil, né? Eu sou o Brasil, esqueceste? Acho que você queria dizer República. Bem, ele está dentro de mim, tentando voltar ao poder, Nada demais, sabe. Bem, você quer me contar como você está? Você não me parece ter perdido o rumo como você tinha dito que aconteceria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

barreiras (Brasil x Angola)Onde histórias criam vida. Descubra agora