* ROSE POV*
Estou lendo um livro, até que vejo alguém tocar a campainha.
Vou até a sala abrir a porta.
Quando vejo era a lisa.-rosé: lisa?!? O que você está fazendo aqui? Era para a Jisoo está aqui.
Lisa estava com a Sunmi, aquela menina irritante, Sunmi estava com uma langerie vermelha, uma langerie bem sexy.
-Lisa: a casa é minha, eu entro e saio na hora que eu quiser, tá ouvindo? Sua vadia!
* lisa dá um tapa em sua cara *-Sunmi: viu, sua idiota?
Ela não te ama, ela não está apaixonada por você-rosé: em qual momento eu disse que eu estava apaixonada por ela? Isso é passado, pelo amor de Deus né, Sunmi!
Acorda garota, acho que você está sonhando muito, sabia?
E você ainda não sabe de nada quando eu e a lisa estamos sozinhas viu KKK.-Sunmi: GAROTA?!? como você se atreve a falar isso para mim?
*ROSÉ POV*
Fui para o meu quarto e começei a chorar, liguei para a Jisoo... Porém ela não me atendia, fiquei preocupada, até que recebi uma mensagem da Jisoo pedindo desculpas e falando que tinha saído com a Nayeon.
Não sei, aquilo quebrou meu coração mais do que já estava.
Ouvi gemidos do quarto da lisa, isso já tava me irritando.
Então fui procurar meu fone de ouvido.
Coloquei meu fone e coloquei uma música no último volume, tentei me acalmar.
Fui até a cozinha e peguei um chocolate quente e apenas um pão com manteiga, simples, não?
Aquilo ia me sentir melhor.
Subi as escadas direto para o meu quarto, sentei em minha cadeira e liguei meu computador.
Joguei alguns joguinhos.
Já estava cansada.
Vejo alguém batendo na porta
E vou lá abrir, adivinha quem era.
Era a lisa, ela estava chorando e me pedindo desculpas.
Fiquei meio chateada e com dó.
Infelizmente desculpei ela, não sei porque Fiz isso... Ela não merecia essas desculpas, ela quebrou meu coração várias vezes.
Então, lisa me beijou.
Um beijo imenso, aquele beijo estava tão bom, nem dava vontade de parar.
Então ela começou a apertar minha bunda.
Dei um pequeno gemido.Então... Chegamos em um momento que tiramos a nossa roupa e fizemos "amor"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ [ +18 ] Chaelisa [ COMPLETO ]
FanficLisa era uma babá, até que os pais de rosé quis uma babá para cuidar de rosé.