Kang's - blog - March, 27, 2022
Tudo começou quando eu estava na escola, apertado para usar o banheiro e com vergonha de pedir ao professor.
Muito prazer, sou Kang Taehyun, mais conhecido como o nerd da classe. Mas de nerd eu não tenho nada, não sei de onde tiraram esse título 'pra mim.
A minha vida é bem agitada, já me ocorreram várias coisas que eu nunca imaginei que aconteciam fora de desenhos animados. Mas é; eu estava errado.
E lá estava eu, correndo em direção ao banheiro o mais rápido que eu conseguisse para voltar a tempo de assistir à aula de biologia.
Acho que entendi porque me chamam de nerd.
Enfim.
Cheguei lá, fiz minhas necessidades, e saí. Ou não. Na verdade eu fiquei preso, ouvi tantos meninos falarem que uma das cabines do banheiro estava quebrada e não abria por dentro, mas MESMO ASSIM eu tive a grande sorte de entrar justamente da cabine quebrada.
É, meus amigos. Que vida difícil!
Fiquei lá um tempinho, felizmente estava com meu celular para me distrair e fiquei jogando um jogo qualquer - Minecraft -. Eu até mandaria mensagem 'pra alguém vir abrir para mim, isso se eu tivesse o contato de alguém da minha turma, coisa que eu não tenho. E nem faço questão, na verdade.
Até que ouvi alguns passos fora da cabine, barulhos de alguém correndo, pra ser mais exato. E essa pessoa foi se aproximando, se aproximando... E enfim abriu a porta para mim.
Eu iria comemorar, daria até um beijo em quem abriu a porta, mas minha alegria durou pouquíssimo!
Ele entrou na cabine comigo.
Fechou a porta.
E NEM ME VIU! Ah, mas nessa hora eu só queria quebrar a cara desse idiota.Sinceramente, existe gente burra; e existe esse menino aí.
- Que susto! Quem é você? - Quem sou eu. QUEM SOU EU?!
- Eu é que pergunto. Você é cego, por acaso?!
- Não, mas estou fugindo de um cara. Não deu tempo de te ver. Foi mal, pode sair. - Okay. Ele quebrou sei lá quantas regras da escola e afinidade comigo só nessa frase.
1. Correndo pela escola. Fala sério, ele tem quantos anos?!
2. Fugindo de alguém. 'Ta devendo, filho?
3. Não sei se é miopia ou burrice mesmo. Mas quem em sã consciência não me veria dentro de um espaço de UM METRO?
4. Já se encaixando no quesito 3, temos o 4. Ele estava preso comigo em um espaço de um metro quadrado, eu não fico nessa proximidade nem com quem eu conheço!
5. Me mandando sair, olha que abusado!
Enfim.
Já que estávamos ali, o jeito era ficar até alguém aparecer. Essa tal cabine quebrada era uma das mais longe da porta do banheiro, então só íamos gastar cordas vocais e energia gritando por ajuda.
Outra solução seria esperar a tia da limpeza, mas ela só vem depois do almoço de todos os alunos do colégio. Ou seja, às 9:00. A hora que era agora? 7:30.
Eu não ia esperar isso tudo trancado com um completo desconhecido. Outra forma de saída seria pular a porta ou passar por baixo dela. Por baixo nenhum de nós dois passávamos, e por cima... Por cima não. Apenas não.
Okay. Tínhamos todas essas opções, mas ainda assim achamos mais fácil esperar por alguém.
Me sentei sobre a tampa do vaso sanitário fechada e comecei a vasculhar minhas redes sociais.
- Ei! Eu também quero me sentar, minhas perninhas estão doendo! - Ele fez um aegyo?! Que ridículo.
- Não.
- Por quê?? Se não me dar lugar, eu vou sentar em você! - Confesso que engasguei nessa hora.
- 'Tá doido, garoto?! Nem te conheço.
- NÃO, CALMA! Não foi isso que eu quis dizer! - Menos mal... Eu acho.
Ficamos em completo e absoluto silêncio por uns 5 minutos.
Até ele vir DO NADA e sentar no meu colo!
Nesse momento eu não só engasguei, como também fiquei sem ar. O que estava acontecendo? Não faço ideia.
Engoli em seco e deixei ele lá, não estava a fim de discutir com uma criança. - Detalhe: descobri depois que ele é mais velho que eu.
Passaram mais 5 minutos. 10 minutos. 15 minutos.
- Minha perna 'ta doendo, Beomgyu.
- E daí? - Achei que ele estava aprendendo a ser mais educado. Achei errado.
- Não vai levantar? - Juro que tentei falar em um tom mais agressivo, sabe? Mas ele riu de mim. Me senti um palhaço.
- E quem vai me obrigar, hm? - Ai, ai.
Ele me encarou. Eu encarei ele. Tenho que admitir que esse burrinho, idiota, abusado, etc; é lindo.
Não gosto de mentiras.
Por mais que ele só tenha me passado raiva.
Enfim. Agora é oficial, amigos. Eu gosto de garotos! :D
Sobre isso, eu venho refletindo sobre minha sexualidade há um bom tempo, mas nunca cheguei a uma conclusão. Não tenho certeza do que eu sou ainda, mas tudo bem. O importante é ser feliz!
Voltando à história >>
O Beomgyu me beijou.
Sim. Nessa troca de olhares ele veio chegando perto e do nada já estávamos nos beijando. E que beijo bom, meu caros! Passaria horas ali.
E realmente passamos horas lá. Não nos beijando, mas um bom tempinho juntos.
O beijo desse garoto me pegou tão desprevenido que nem percebi quando ele começou a rebolar no meu colo. E eu ajudei, é claro!
Segurei a cintura dele e o guiei. Ele pegou na minha nuca, puxando alguns cabelinhos, mas nem me importei. Quando nos deu falta de ar, ele parou o beijo e desceu 'pro meu pescoço, beijando e chupando cada centímetro. Eu confesso que até soltei um gemido baixinho, mais pra um arfar. Mas com razão! Pensa em uma boquinha experiente!
De repente eu caí na realidade.
Não, eu não estava sonhando, felizmente tudo foi real.
Mas tivemos que nos separar quando ouvi um barulho no banheiro. Até porque não era lugar nem hora de fazer o que estávamos fazendo.
Nos levantamos e chamamos a pessoa que estava ali, e ele tirou a gente de lá. Tentei até me explicar pro menino, mas o Beomgyu jogou na cara.
- A gente 'tava se pegando. - Daí ele segurou minha mão e saímos.
Hoje em dia nós estamos ficando e tudo acabou bem entre nós.
E foi assim que eu, Kang Taehyun, me apaixonei pela milésima vez por um completo estranho! :D
Fim da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loockeds - TaeGyu
FanfictionOnde Taehyun tem o azar de ficar trancado em um banheiro e Beomgyu, ao invés de ajudar, acaba ficando preso também. 🍓><><><><🍓 . . .One Shot. . . Plágio é crime!¡