O que realmente é felicidade?

18 1 0
                                    


  Um tempo antes. 

    Connor
                                                                

A felicidade é a mesma aos olhos de todos se você parar para pensar... Todos querem ser felizes, todos querem uma vida boa, ter alguém que o ame para o resto da vida,uma casa grande, muito dinheiro e para quê? Apenas para ser feliz. É o que dizem.

   Mais o que poucos sabem é que a felicidade é o significado certinho de ilusão... Acredite, ela não existe e não passa de uma grande neblina aos olhos de quem acredita nela, fazendo-os se tornarem idiotas.

  Eu já sou um sortudo, consegui sair dessa bagunça faz tempo e isso só me trouxe vantagens. Perder a ilusão me fez mais sábio e astutu, nada me engana mais, eu tenho o que quero, quando eu quero... Tenho poder. E com ele não preciso de mais nada. Eu tenho tudo.

  Ter muito dinheiro, ter tudo o que quer e ser bonito, é o que muitos almejam e também o que eu tenho de sobra. Posso dizer que ter nascido bonito foi um presente, já que graças a ela eu consegui tudo na vida, concerteza, mais com ela também consegui alguns inimigos. Eles sabem que não sou troxa igual a muitos que passaram a perna por aí, e isso os inrrita além de ser meu motivo de alguns risos.

  A loucura e a soberba é o que eles mais tem em comum, eles podem enganar qualquer idiota mais eu não faço parte deles. Se querem me derrubar é bom vim com boas armas pois eu não vou apenas com facas, se ousar se meter no meu caminho ou atrapalhar meus planos,vai ter que experimentar um pouco do meu ar, que garanto é bem tóxico.

Olho em volta do salão. Roupas caras, jóias mais caras ainda, pessoas felizes, tudo em volta exibe o dinheiro gasto, é um belo evento de premiação, onde muitos se gabam pelos seu bons feitos. " Eu duei mais de 1 milhão de dólares para crianças carentes", fez isso pra jogar na cara dos outros. " E eu abri mais 20 escolas para elas com atendimento a crianças especiais também", só fez para não se sentir mal por ter demolido mais de 50 casas da classe baixa pra construir o seu hotel. Babacas.

O pior é que eles realmente conseguem enganar as pessoas, vou ser mais claro. Park o que duou os um milhão, ganhou um contrato com uma rede de cursos infantis que recebe mais de 3 milhões por ano por ter tantas escolas espalhadas em 5 países. Ele vai receber em um ano tudo que duou, e em dois ganhará o dobro. Canalha, e ainda se gaba.

Já Manson o que abriu as escolas, não gastou quase nada, pois tem uma empresa de construção, sua esposa trabalha com formação de professores e também tem uma instituição de crianças com deficiência o que a torna especialista. Mais fora isso, uma escola que abriga deficientes, principalmente crianças, ganha uma quantia alta do governo, além que a escola é particular, então todos vão pagar pra estudar. Isso é um absurdo, já que ele também abriu um hotel de 4 estrelas e vai faturar muito.

Eu posso falar já que recebo meu dinheiro de forma limpa, mais isso não me faz menos filho da puta. Eu não me importo com as pessoas que foram enganadas, eu me importo por eles roubarem minha posição da primeira capa nas revistas. E como eu falei, eu tenho tudo o quero e não vou deixar roubarem meus desejos assim.

- Connor, meu amigo. Quanto tempo, né?- vejo Franthesco se aproximar. Ele vestia um belo terno azul de lançamento da última temporada, com o cabelo loiro penteado prá trás e tinha um sorriso no rosto que não chegava aos olhos.- Ficou sabendo das novas?, Sou o novo dono do hotel que meu pai está construindo, está feliz por mim?.- Franthesco é filho de Manson, e sempre teve tudo o que queria. O conheci a 6 anos atrás quando comecei minha carreira de modelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

      O Que Tenho Que Perder    De: Angelviva288Onde histórias criam vida. Descubra agora