Connor." Quem sofre mais?..., A pessoa que vai ou a que fica?...
A que fica chora e sente falta, tem que lidar e viver com a perda de quem esteve presente e um dia foi tão importante pra ela. Mais a que vai apenas some e não precisa se preocupar com nada. Sem dor, sem tristeza, sem preocupação."
Senti meus ossos tremerem, não sei se foi a brisa gelada que passou ou se a áurea do lugar já é medonha aponto de fazer sentir no meu corpo. Esse é um lugar que passei a odiar, cansei de ver pessoas aqui. Eu quero ir embora, estaria na minha cama quentinha comendo algo que aposto que seria saboroso nesse exato momento, mas não posso, pois sou a única pessoa que veio para vê-lo.
- Senhor?, Já podemos enterra- lo?- o homem que cuida da funerária me pergunta. Ele tinha um olhar cauteloso, parecia estar com medo de mim.
- Espere um segundo para que eu possa usar o banheiro! -. Só afirmo já saindo da sala.
Eu não queria piedade mas também não queria assusta-lo, minha aparência deve estar medonha para o deixar com tanto medo. Esse não é um lugar que me agrada, odeio vir aqui, odeio ter que resolver esse tipo de assunto, já que, todos que vem pra cá não tem nenhum parente perto para fazer esse serviço.
Me recordo da ligação de alguns dias atrás de uma voz desconhecida.
" Ele não está muito bem senhor... Poderia comparecer ao hospital do centro?, Acredito eu que ele não passa de hoje".
Que raiva, eu queria ficar em paz sem ter que me preocupar com isso, mais a paz é algo que nunca terei na minha vida. Sempre tem algo que aparece e faz da minha vida um inferno na terra.
" Senhor ele queria muito conversar contigo... É o último desejo dele.".
Passo por uns seguranças sem os olhar, não queria os assustar ou ver seus olhares de pena. Passo pela porta do banheiro masculino que rungi quando a empurro, caminho direto para o espelho pequeno que se encontra na parede.
" Que horror!", Falo pra mim mesmo quando vejo meus rosto cansado. Tem olheiras de baixo dos meus olhos que se encontram vermelhos pelas lágrimas rebeldes que escaparam.Não queria chorar, ele não merece minhas lágrimas.
"Pare agora Connor, você não deve derramar nenhuma lágrima por esse cretino. Ele não chorou quando te deixou sozinho em casa e nunca mais voltou não foi...". É claro que não ele não pensou na criança que chorava enquanto ele só pensava em si mesmo, enquanto ia embora e te deixava pra trás, quando ignorava suas ligações para perguntar se ele estava bem. " Patético!".
Meu pai me abandonou quando eu tinha 6 anos. Ele teve uma briga muito séria com minha mãe e não pensou em mim enquanto fazia as malas e pegava seu carro na garagem. Eu era uma criança fraca, eu chorei tanto naquele dia que parei no hospital sem ar depois de tanto chorar, não queria perder meu companheiro, meu herói, não queria perder as noites que ele vinha no meu quarto e beijava minha cabeça quando chegava e dizia:. " Cheguei campeão, Papai está em casa. Te amo".
Lembro de ter bastante pesadelos quando mais jovem, e o meu pai, era o único que vinha dormir comigo e dizer que estava tudo bem. Ele me acalmava de um jeito impressionante. Sinto saudades dos nossos momentos no parque, onde brincávamos o dia inteiro só nos dois, tenho saudades de cantar mesmo que desafinado e alto no seu carro quando voltavamos, de assistir filmes e comer até se acabar de tanta besteira no nosso dia especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Tenho Que Perder De: Angelviva288
RomansaO quê fazer com uma pessoa que se acha por apenas ter uma boa aparência?, O que é necessário perder para o fazer enxergar o mundo com outros olhos, que ele não é o centro de tudo?. Temos que tirar o que é mais importante pra ele... su...