| fim|

2.3K 97 26
                                    

| Beatriz |

- GOOOOL - escutamos o narrador dizer após tomarmos gol que classificaria o atlético

a partida estava encaminhando para os pênaltis até fazerem o gol, eu estava muito nervosa, olhava para o tempo e voltava para o jogo, fim da partida.

Sinto lágrimas escorrerem por todo meu rosto, meu pai estava chateado, a ficha ainda não caiu, poderíamos ter ido para mais uma final de libertadores, mas infelizmente não deu certo, dessa vez Abel não tinha um plano.

Vejo Scarpa chorar, ele marcou seu último gol pelo palmeiras, Raphael não falava nada, os meninos estavam muito abalados, tristes, eu precisava ajudar eles, é claro que estou chateada com o que aconteceu, mas os meninos fizeram uma jornada linda até aqui, os torcedores batem palmas para eles aqui no Allianz.

- oi meu amor...- me sento do lado do Raphael que ainda estava quieto, ele tapa seu rosto com seu colete e começa a chorar, abraço ele fortemente.

- calma tá tudo bem - tento tranquilizar ele

ele vai até o banheiro e vou até os meninos, abraço cada um deles no gramado, depois de alguns minutos entramos todos dentro do vestiário

- bom...a noite não acabou como queríamos - gustavo gomez diz enquanto todos estavam  reunidos em um círculo - mas isso não é motivo de termos " vergonha" - ele complementa

- meninos, sei que estão chateados, sei o quanto queriam estar nessa final, mas nem sempre as coisas são como a gente quer, não é mesmo? - digo e eles concordam com a cabeça- vocês fizeram uma campanha gigante, não liguem para críticas, vocês deram o melhor de si, se entregaram de corpo e alma, nós, torcedores não vamos abandonar vocês em um momento como esse, muito pelo contrário, estamos orgulhosos - digo e vejo alguns meninos chorarem, como o piquerez, scarpa, Murilo.

- nós temos duas escolhas, se lamentarmos ao pensar que " poderíamos" ser os finalistas, ou podemos levantar a cabeça e seguir a temporada, tenho sim coisas a melhorar, como treinador, e " paizão" de vocês - Abel diz e alguns jogadores sorriem - nós somos uma família, vamos nos apoiar sempre, melhorar a cada dia mais, nos entregar de coração e alma, estou orgulhoso pela nossa equipe meninos - Abel diz e todos aplaudem

percebo Gustavo Scarpa se aproximar e já começo a chorar, sei que não estou a tanto tempo acompanhando o time, mas vou sentir falta dele, ele faz parte da nossa família, o nosso " malukeiro " que ama leite condensado e " trankinas" ,  não estou preparada para a partida dele, vamos sentir falta de alguém divertindo o time logo de manhã com suas palhaçadas, sempre zuando alguém, fica scarpinha.

- bom... hoje tive a oportunidade de marcar meu último gol...- ele não consegue terminar sua frase e começa a chorar, sinto meus olhos marejarem de novo - eu fico muito feliz e grato por poder participar da história do palmeiras, por jogar nesse time que me acolheu, nesse time que conheci meus irmãos de coração - ele diz limpando suas lágrimas - mas chegou a hora do " malukeiro " realizar seu sonho, eu vou sentir muita saudade da minha segunda família - ele diz e o time todo o abraça.

Piquerez se encontra chorando muito, eles eram muito próximos, ele vai sentir muita falta dele, me sento ao lado do paraguaio e o abraço.

Não estava sendo fácil essa noite, uma eliminação em casa, scarpa indo embora para Europa, nossa família se desfazendo aos poucos...

- quer ir embora Bia? - Raphael segura minha mão e eu concordo com a cabeça, não consigo falar nada pois estava muito triste.

Em casa

- rapha.. - digo e ele me olha

Raphael estava muito triste, ele não estava nem comendo, nós estávamos sentados no sofá olhando filme, estávamos de mãos dadas.

- oi meu bem - ele me encara

- eu to orgulhosa de você ta? independente de tudo, as coisas não foram como planejado, mas sabe que fez sua parte não é? tu é incrível meu amor, ainda vai conquistar vários títulos na sua carreira- seguro seu rosto e dou um beijo no canto da sua boca

- eu sou muito sortudo por ter alguém como você, obrigado por tanto minha vida, eu te amo muito Beatriz Ferreira - Raphael diz olhando no fundo dos meus olhos.

- eu te amo Raphael Cavalcante Veiga - sorrio e o beijo.

| outro dia |

- fiz o café - Raphael diz colocando os pratos na mesa

- que delícia - digo após ver que preparou muitas coisas

Assim que me sento para comer eu sinto o cheiro da comida e vou correndo para o banheiro em questão de segundos.

- o que foi? Não gostou? - Raphael aparece atrás de mim

- não, está ótimo, mas o cheiro me deu enjoo - digo lavando meu rosto com água fria

- vou arrumar as coisas lá então, vou pegar alguns remédios - ele diz e eu assenti

Fechei a porta do banheiro e peguei algo que eu não queria pegar tão cedo, pensei duas vezes antes de fazer, decidi não arriscar.

- Bia posso entrar? - Rapha diz do outro lado da porta

- já saio, me espera aí fora - digo e percebo ele ficar quieto

apitou e peguei o teste em cima da pia, fiz dois para ter certeza.

E os dois marcaram dois risquinhos

eu vou ser mãe, estou tendo um choque de realidade, minha ficha ainda não caiu, não consigo expressar nenhuma reação.

- tá tudo bem? - Raphael me pergunta após ver meu estado

- você vai ser papai - assim que digo um sorriso enorme se abre no rosto do camisa 23

- meu Deus parabéns meu amor - ele diz me abraçando enquanto caia lágrimas pelo seu rosto

- você vai ser o melhor pai do mundo - abro um sorriso para ele que estava muito emocionado

Continua

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬/ 𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora