O Novo vizinho ⁰¹

2K 174 16
                                    

Aviso

Jm Fem.

Jungkook Alfa lúpus e Jimin ômega.

Tem alfa com alfa, ômega com alfa e ômega com ômega.

Capa feita por:Moon_Maah

Curtam o capítulo e deixem seu comentário no final!

🦋

AUTORA

Lá estava ela,Park Jimin.
Observando o seu novo vizinho,fazendo a mudança na casa de frente a sua,seu quarto era o da frente e tinha uma janela. Então a ômega pensou muito, muito e muito,se iria espiar o vizinho fazer as mudanças ou não.

E pelo jeito,o sim ganhou.

A menor estava tão distraída vendo os músculos do alfa se contrair ao pegar mais uma caixa de mudança,que nem percebeu uma movimentação perto de si.

- Se continuar assim,vai acabar babando. - Disse seu primo se sentando perto da ômega,essa que se assustou.

- O quê? - Falou passando a mão sobre a boca,logo se tocando que era brincadeira de seu primo. - Taehyung!

- Fala sério,Jimin! - Se emburrou o alfa de cabelo azuis. - Desde o dia que esse Lúpus veio aqui atrás de uma casa - O alfa apontou para o lúpus. - ,que você não saí pra curtir comigo e só vive falando dele! - Cruzou os braços com um bico em seus lábios.
A ômega revirou os olhos,amarrou seu cabelo em um coque e olhou para o alfa.

- Mas tae..ele é o primeiro alfa que.. - A ômega é cortada pelo alfa.

- que eu me interesso e que meu lobo se sente fascinado,nhe nhe nhe. - Disse tentando imitar a voz da ômega,mas falhando miseravelmente,a ômega soltou risadas pela birra do alfa,querendo sua atenção.

- Você não é diferente quando fala daquele alfa lá,o hoseok! - Acusou a mulher apontando para o alfa,que a olhou indignado.

- Que calúnia! - Os mesmos são interrompido pela porta se abrindo e revelando a mãe da pequena ômega.

- Filha,eu irei sair para o trabalho,chegarei a noite e taehyung,sua mãe mandou-me lhe avisar para você ir a casa da sua avó para pegar uma entrega lá.

- Certo,tia/mãe! - Respondeu os dois jovens juntos,a ômega fechou a porta deixando os jovens conversando.

[...]

Taehyung havia ido embora pegar o pacote na casa de sua avó,antes que sua mãe lhe ligasse cobrando o mesmo,enquanto isso Jimin aproveitou para tomar um banho quente, enquanto tomava um banho no outro lado da rua,na casa de um ex militar.

O Lúpus colocava os objetos em seus lugares corretamente, enquanto limpava algumas coisas, já havia colocado em um canto o pote de água e ração para seu cachorro,Bam. Esse que estava deitado em sua casinha descansando,o velho cachorro infelizmente ou felizmente foi aposentando junto de seu dono, já que o lúpus não foi o único prejudicado na sua última guerra,contra a Coreia do Norte.

O ex militar terminou de colocar os livros na prateleira e de limpar a mesma, já que estava empoeirada,o lúpus limpou o suor que caía sobre sua testa. O alfa se jogou no sofá,logo seu cachorro, Bam, correu para seu colo,o alfa acariciou o cachorro.

O Vizinho Gostoso | JJK-PJM + 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora