Mudança repentinas, infelizmente.
'Boa leitura!
🦋
PARK JIMIN
Acordei sentindo um peso sobre meu corpo,aos poucos fui abrindo os olhos,mas longo me arrependo amargamente de ter aberto meus olhos. Meu belíssimo irmão, Seok-Jin estava em cima de mim, enquanto falava coisas nada haver com nada - obs;ele está dormindo ainda. Nada fora do normal,empurro o mesmo para o lado,hoje tenho que levantar cedo,tenho aulas. Felizmente só ensino de manhã,a tarde,eu vou para a cafeteria da minha mãe, lá eu tenho paz.
Me levanto,mas ao colocar um pé no chão sinto um arrepio em minha costas,olho para a janela e vejo novamente,aquela vadia investindo no alfa,ela não desiste não?
Desde aquele dia que o vi fazendo sua caminhada matinal,nunca mais o vi,parece que ele está me evitando, não sei por que,mas meu lobo e eu estamos nós sentindo rejeitadas,e isso não é bom,aconselho a vocês, não se apaixonem se ele não demonstrar que tem o mesmo interesse, não mostre também.
Assim que saí da cama, corri para o banheiro, fiz minhas rotinas matinais e tomei meu banho,saiu do banheiro de toalha e encontro meu irmão acordado conversando com Taehyung.
- Olha Jin, ela não é mó gostosinha? - Disse taehyung descaradamente, apontando para mim,revirei os olhos ao vê o meu irmão concorda com a cabeça me olhando de cima a baixo - me avaliando como o próprio diz.
- Deixem de graça, caralho! - Resmungo,indo para o meu closet,pego um vestido azul pastel com alguns desenhos pequenos,com uma abertura na perna.
- Ui,esse vestido vai arrasar corações! - Murmurar taehyung assoviando,olho para o mesmo que assovia,olhando disfarçadamente para a janela,olho em direção a mesma e vejo minha mãe, conversando com o alfa dos meus sonhos!
- Enfim,eu vou indo,tenho que encontrar o meu amigo no restaurante hoje, beijinhos pra vocês! - fala meu irmão se levantando e simplesmente saindo,mandando beijos para Taehyung e me dando um beijo na bochecha.
- Eu vou terminar de me arrumar,tenho que aguentar aquelas crianças ainda hoje. - Falo,indo fechar a cortina do meu quarto, Taehyung estava nem aí pra mim - o mesmo estava no celular,falando com o boy.
[...]
Pronta para trabalhar, saí de casa com taehyung,o folgado do meu amigo pegou carona comigo para ir ao trabalho,ele trabalha perto da minha escola,que é um pouco longe da onde nós moramos. Dirigia em silêncio, mas logo percebo,estava muito silêncio e andar de carro com Kim Taehyung, é a mesma coisa de ter que ouvir suas mil e uma histórias. Olho para o mesmo rapidamente,esse que sorria para a tela do celular, então já saquei tudo.
- Jung Hoseok? - Pergunto-lhe,tendo sua atenção,esse que sorriu,de um jeito bem bizarro.
- Sim, estamos querendo marcar um dia para ele ir lá em casa! - Jung Hoseok,é um alfa que a um tempo havia se mudado para cá, taehyung quando o conheceu se apaixonou em um piscar de olhos. No começo eu pensei que era só fogo no rabo dele,mas depois de tanto ouvir ele cantarolar sobre o "incrível alfa", não tive mais dúvidas,meu amigo foi encantado.
Paro o carro,pois o sinal havia fechado,revirei os olhos irritada.
- aí hoseok aqui,ui hoseok alí - Murmuro imitando uma voz fina,ouvindo a risada de Kim e de Jung do celular.
- Calma,jimin-ah! Não se preocupe eu vou arrumar um alfa pra tú! - Gritou hoseok do celular, Taehyung caiu mais na gargalhada e eu fiquei vermelha de raiva,vejo o sinal abrir e meto o pé no acelerador,indo para aonde o Taehyung trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Gostoso | JJK-PJM + 𝐀𝐁𝐎
Fanfic「𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨」 「 Reescrevendo 」 Jeon Jung-kook um ex militar aposentado de 35 anos, mudou-se para Busan,após ter sido ferido gravemente,o deixando cego e com alguns outros problemas,em meio a essa mudança o moreno conhece Park Jimin,uma...